Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Yelum e HDI Seguros participam do ConsegNNE 2026

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Marcos Machini, vice-presidente Comercial

Marcas do Grupo HDI fortalecem relacionamento com corretores do Norte e Nordeste

A HDI Seguros e a Yelum – marcas do Grupo HDI, um dos maiores conglomerados seguradores do país – participarão do Consegnne 2026, um dos principais encontros de corretores de seguros das regiões Norte e Nordeste. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Centro de Convenções de Salvador (BA), e deve reunir cerca de três mil participantes.

Considerado um dos principais encontros do setor segurador no país, o Consegnne reúne corretores, lideranças do mercado, seguradoras e especialistas para discutir temas que impactam diretamente a atividade de corretagem e o desenvolvimento do setor. Em 2026, o congresso ganha ainda mais dimensão ao reunir representantes de 16 estados e 13 sindicatos de corretores, consolidando-se como um espaço importante de debates sobre inovação, transformação digital, novos modelos de distribuição e relacionamento entre corretores, seguradoras e clientes.

Durante o evento, as marcas do Grupo HDI estarão presentes com estande na feira de negócios, um ambiente pensado exclusivamente para troca de experiências e interação com corretores e parceiros. Entre as ativações previstas está um totem digital interativo, que promoverá um sorteio de brindes personalizados das marcas do Grupo. A dinâmica acontecerá ao longo do evento e os participantes poderão concorrer a itens exclusivos.

Programação exclusiva na Sala de Negócios
O Grupo HDI e suas marcas também terão presença ativa na Sala de Negócios do evento, com capacidade para 100 participantes por rodada. O espaço receberá apresentações conduzidas por executivos da companhia, com foco em geração de negócios, tendências do setor e ampliação de oportunidades para os corretores.

No dia 13 de março, os temas incluem:

14h30 – Auto Game Show – Conhecimento que gera vendas, com Carla Machado, diretora de Auto;
15h50 – Mais leads e conversão: conquiste o RH das empresas com o Grupo HDI, com Eduardo Sallum, diretor do Canal Affinity;
17h10 – Oportunidades em transportes frente à nova regulamentação e Produto RCV, com Marcos Siqueira, diretor de Transportes e Equipamentos.

Já no dia 14 de março, a agenda contempla:

11h – Painel: Impasses da Inteligência Artificial, com Marcos Machini, vice-presidente Comercial do Grupo HDI.
14h30 – Seguro de Vida – Um golaço para a carteira de todos os corretores, com Alexandre Vicente, diretor de Vida, Habitacional e Afinidades;
15h50 – Oceano de oportunidades em Ramos Elementares, com Igor Di Beo, vice-presidente de Vida e Ramos Elementares, e Emerson Passos, diretor Comercial para as regiões Norte e Nordeste;
17h10 – Assistência 24h Grupo HDI: um diferencial estratégico para corretores, com Marta Miranda, superintendente de Operações da Fácil Assist.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar