Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alper Seguros anuncia Luciano Lima como VP de Filiais, Massificados e Personal Lines (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Silvestrini
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com 40 anos de trajetória no setor, o executivo chega para acelerar a expansão das operações regionais e consolidar a estratégia de seguros para pessoas físicas

A Alper Seguros, uma das maiores consultorias de seguros do país, anuncia a chegada de Luciano Lima como o novo Vice-Presidente de Filiais, Massificados e Personal Lines. O movimento reforça o compromisso da companhia com o crescimento orgânico e a capilaridade de suas operações em todo o território nacional.

Luciano Lima é um veterano do mercado, acumulando quatro décadas de experiência. O executivo construiu uma carreira sólida e reconhecida de 40 anos na Sul América, onde ocupou cargos de liderança de alto escalão, incluindo o de Diretor Comercial Estatutário. Ele também tem passagens pela Qualicorp e Justos.

Sua chegada à Alper visa integrar as operações das filiais e potencializar o segmento de Personal Lines, utilizando sua vasta experiência em gestão comercial para estreitar o relacionamento com os canais de venda e clientes.

"É um privilégio assumir este desafio na Alper Seguros, uma companhia que se destaca pelo dinamismo e pela busca constante por inovação. Meu objetivo é aplicar toda a experiência adquirida ao longo de décadas no setor para fortalecer nossas filiais e oferecer as melhores soluções de proteção individual, garantindo que nossos corretores e parceiros tenham as ferramentas necessárias para crescer de forma sustentável," afirma Luciano Lima.

A nomeação faz parte da estratégia da Alper de atrair talentos de peso para sustentar seu plano de expansão, unindo o conhecimento tradicional do mercado de seguros à agilidade exigida pelo cenário atual.

“A chegada do Luciano Lima representa um passo importante na nossa estratégia de expansão. Sua vasta experiência comercial, aliada a uma visão moderna e digital do papel do corretor, será fundamental para elevarmos o patamar de entrega das nossas filiais e do segmento de Personal Lines”, conclui Marcos Couto, presidente da Alper Seguros.

Couto ainda ressaltou a dedicação de Alexandre Boccia na cadeira que, agora, é ocupada por Luciano. “Sua visão estratégica e o seu compromisso com a companhia foram essenciais para o crescimento das unidades de negócio lideradas por ele. Nós somos profundamente gratos pela trajetória do Boccia na Alper”.

Sobre a Alper Seguros

Fundada em 2010, a Alper Consultoria e Corretora de Seguros S.A. é referência nacional em gestão de seguros corporativos, benefícios, transportes, linhas financeiras, agro e demais segmentos. Com mais de 1.200 colaboradores e 29 escritórios em todo o país, a empresa se destaca pela inovação, tecnologia e compromisso com soluções eficientes, transparentes e socialmente responsáveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar