Arbitralis promove workshop sobre experiência do cliente no ambiente corporativo
A Arbitralis, câmara de arbitragem digital que oferece uma alternativa mais rápida, econômica e transparente ao sistema judiciário tradicional para resolução de conflitos comerciais, reuniu diversos profissionais para a realização de um workshop no dia 27 de novembro, em São Paulo. O evento foi dedicado à experiência do cliente, no ambiente corporativo.
Katsuren Machado, head de Negócios e Parcerias, destacou a importância de planejar repensar toda a jornada do consumidor. “Acabamos de realizar um workshop sobre experiência do cliente. Promover esse encontro é muito importante para educar o mercado a repensar a maneira como cuida e trata o cliente. Isso tem a ver com a nossa missão, que é transformar a gestão de conflitos”.
O workshop foi visto como uma experiência enriquecedora para a compreensão da dinâmica entre o fornecedor de serviço e o cliente. O grande aprendizado foca na necessidade de manter a prioridade nos interesses do cliente, para que a prestação do serviço seja um relacionamento, e não só uma relação formal.
Durante a entrevista, a executiva citou as dinâmicas realizadas, onde demonstraram que tanto advogados quanto jurídicos internos enfrentam situações similares. “Atuamos de forma muito enriquecedora porque percebemos que não só os advogados como também os jurídicos internos, passam pelas mesmas situações”.
Para o gerente Jurídico da Loft, Roberto Parreira, que esteve presente no evento é preciso analisar um ponto de vista diferente, com intuito de obter uma visão mais ampla. “Ter essa oportunidade de discutir questões complexas a partir de uma ótica distinta nos permite expandir nossa compreensão e, consequentemente, atualizar nosso banco de soluções.”
Bruno Batista, do escritório Innocenti ADV, avaliou o workshop como uma oportunidade de troca de informações que agregam o ambiente profissional. “Percebemos que as dificuldades e as situações enfrentadas são comuns, atingindo não só os advogados externos, mas também os profissionais do jurídico interno. Essa troca de experiências nos deu uma série de lições de casa, para implementarmos e aprimorarmos nosso trabalho no dia a dia.”
O encontro teve como propósito educar e estimular o mercado a repensar a maneira como se relaciona e cuida de seus clientes, para aprimorar a gestão de conflitos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário