Brasil,

Vale do Paraíba recebe edição especial do Conexão Corretor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Após lançar a Linha Pro no Vale do Paraíba (SP), o Grupo Porto retornou à região na última sexta-feira (31) para realizar o Conexão Corretor. O evento, que vem passando por diversas cidades do país, tem como foco o fortalecimento do relacionamento com os corretores e a escuta ativa sobre processos, produtos e ferramentas.

Paulo Kakinoff, CEO do Grupo Porto, destacou que a edição do Conexão Corretor no Vale do Paraíba foi muito especial, especialmente pela relevância da região. “É o maior centro produtor de vendas de consórcio do Brasil, aliás, uma referência nesse setor”, afirmou Kakinoff.

Ao longo de 2025, a companhia passou por diversas cidades do país. Enfatizando essa trajetória, Luiz Arruda, vice-presidente Comercial & Marketing do Grupo Porto, contou como foi o encontro: “Falamos de todas as oportunidades, melhorias e crescimentos da região, além de ajustes nos nossos processos. Tudo isso, obviamente, para potencializar o crescimento dos nossos corretores”, comentou Arruda.

Tornando o evento ainda mais especial, o Grupo Porto fez uma celebração e homenagem a Rivaldo Leite, atual CEO da Porto Seguro e futuro Consultor Estratégico da companhia. O executivo ressaltou o prazer de ter trabalhado na região e de tudo que contribuiu para chegar onde está. “Hoje foi um momento de reviver tudo isso. Foi muito bacana, me emocionei muito”, disse Leite.

Representante da região, Marino Anjos, diretor comercial, reforçou o reconhecimento a Rivaldo Leite e destacou o que está por vir. “Esse foi o penúltimo Conexão do ano, mostrando a força dessa região, especialmente do interior paulista. Tenho certeza absoluta de que estaremos prontos para 2025, ainda melhores”, afirmou.

Para os corretores, o evento foi uma oportunidade de conhecer em detalhes as novidades da companhia e de criar e fortalecer vínculos. Janaina Ferreira, da Donda Corretora de Seguros, comentou: “Foi um evento muito importante, que reuniu os maiores e melhores produtores do Vale do Paraíba. A Porto tem um olhar diferente com todos os corretores, especialmente nos últimos anos. Isso só faz com que nós possamos crescer cada vez mais”, disse ela.

Roberto Donda, também da Donda Corretora de Seguros, esteve presente no encontro e destacou a parceria com a companhia. “A Porto Seguro é um dos principais players da carteira da Donda Corretora. Sou um corretor muito voltado ao segmento de saúde e, hoje, os produtos da companhia são o nosso carro-chefe”, afirmou Donda. “Com o lançamento dos novos produtos que a Porto tem feito, especialmente aqui na região do Vale, temos conseguido excelentes negócios para nossa corretora”, concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar