Brasil,

Gerenciamento de riscos na prática: próximo curso do Sincor Educa oferece aprendizado aplicado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SINCOR-RJ - Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Na próxima terça-feira, 21 de outubro, às 14h, o Sincor-RJ promove mais um módulo do Ciclo de Conhecimento do Sincor Educa, com um tema fundamental para o sucesso das corretoras de seguros: Gerenciamento de Riscos.

O conteúdo será conduzido pelo consultor técnico do Sincor-RJ, Prof. Sérgio Ricardo de Magalhães Souza, especialista no assunto, que irá apresentar uma abordagem objetiva e prática sobre como aplicar o gerenciamento de risco no dia a dia da corretora para conquistar mais clientes, gerar valor e crescer com consistência.

“Muita gente fala sobre gerenciamento de riscos, mas poucos sabem de fato como usar essa ferramenta para alavancar resultados. É isso que vamos ensinar nesse encontro”, antecipa o professor.

? Data: 21/10 (terça-feira), às 14h
? On-line e gratuito
Exclusivo para Corretores de Seguros associados ao Sincor-RJ, em dia com suas mensalidades associativas.
Inscreva-se agora: www.sincor-rj.org.br/sincor-educa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar