Internalização da Assistência 24h do Seguro de Vida eleva padrão de atendimento da TOKIO MARINE
Comprometida em oferecer soluções cada vez mais ágeis e humanizadas, a Tokio Marine Seguradora anuncia a internalização da Assistência 24h do Seguro de Vida, já disponível para todos os segurados em território nacional.
A partir dessa mudança, a Companhia assume integralmente a gestão da rede de Prestadores e da equipe responsável pelo atendimento nas Operações de Assistência 24h, contemplando serviços como entrega de cestas, Assistência Funeral, Pet, recolocação profissional, além de apoio psicológico e nutricional.
De acordo com Andrea Ribeiro, Diretora de Operações da Tokio Marine, a medida busca aprimorar a jornada de Corretores e Clientes junto à seguradora. “Sabemos que momentos de sinistro e acionamento de Assistência exigem sensibilidade. Nosso propósito com a internalização foi garantir ainda mais proximidade, rapidez no atendimento e soluções eficazes”, afirma.
A executiva também reforça o ganho estratégico dessa iniciativa para a Companhia. “Com o atendimento sob nossa responsabilidade, conseguimos acompanhar cada etapa, avaliar a qualidade entregue e implementar melhorias constantes no processo”, comenta.
Essa ação está alinhada ao plano estratégico da Tokio Marine, iniciado em 2018, quando a empresa internalizou a Assistência 24h do Seguro Auto, em um movimento pioneiro no setor. Naquele ano, foram investidos R$ 20 milhões e contratados 250 novos Colaboradores. Em 2024, a seguradora avançou ainda mais, integrando as Assistências 24h dos Seguros Auto e Patrimonial, reforçando seu processo de transformação digital.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- QUIVER by DIMENSA anuncia integração do Seguro Auto da Youse ao Quiver MULT
- Genesys e Assistência 24h: TOKIO MARINE revela melhorias no atendimento ao Cliente
- Tecnologia e IA: Adilson Lavrador comenta avanços da TOKIO MARINE no Programa Seguro
- TOKIO MARINE : Homenagem a Ivan Lins marca noite de talentos no Prêmio de Música Instrumental
- Projeto 2026: Como a TOKIO MARINE Prepara seus Times para a Nova Era da IA no Setor Segurador
- Proteja Suas Viagens de Verão com TOKIO MARINE : Promoção Seguro Viagem Premiado e Recompensas
- Compromisso Social em Ação: TOKIO MARINE Ajuda a Reerguer Comunidades no Paraná
- Promoção Seguro Empresarial e RD Equipamentos: Black Week TOKIO MARINE com Cupom Exclusivo
- Ofertas Imperdíveis na Black Week TOKIO MARINE: Seguro Cyber, E&O e Placa Solar com Desconto
- Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da TOKIO MARINE fala sobre aprimoramento do Atendimento a Corretores e Clientes no Programa Seguro do próximo domingo (7)
- Música instrumental ganha força na 3ª edição do Prêmio TOKIO MARINE
- Parcerias FIAP e Alura: O Plano da TOKIO MARINE para aprimorar Lideranças e Equipes de TI

Adicionar comentário