SulAmérica engaja colaboradores em todo o Brasil no Dia do Cliente
Escuta ativa, proximidade e reconhecimento: ação nacional reforça a confiança entre clientes, corretores, beneficiários e SulAmérica
No Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a SulAmérica promoveu uma mobilização nacional que reforçou o protagonismo dos seus clientes, beneficiários e corretores. A data foi marcada por escuta ativa, proximidade e reconhecimento, reafirmando a confiança que une a companhia aos seus públicos. Para isso, colaboradores da matriz e das filiais da SulAmérica em todo o país participaram do “Dia D” de ligações, uma ação especial de agradecimento e diálogo direto. O movimento teve como objetivo fortalecer vínculos, compreender necessidades e traduzir o cuidado genuíno que está no centro da estratégia da companhia.
Resultados que falam por si e os números da mobilização evidenciam o alcance da iniciativa: foram mais de 3.800 ligações realizadas para clientes e corretores. Além do contato telefônico, a ação contou com ampla comunicação digital, com mais de 870 mil envios para beneficiários e clientes empresariais.
“Com 130 anos de história, a SulAmérica reafirma seu compromisso como parceira de confiança, presente em todos os momentos da vida dos clientes. A mobilização no Dia do Cliente reforça que cada gesto conta e que a companhia segue firme no propósito de cuidar das pessoas, oferecendo o acesso à saúde, experiências diferenciadas e relações duradouras”, afirma Raquel Reis, CEO de Saúde e Odonto da SulAmérica.
Presença nacional e cuidado
De acordo com Juliana Bagagli, Diretora de Atendimento Exclusivo da SulAmérica, “Estamos comemorando resultados que nos enchem de orgulho e traduzem histórias reais de cuidado, confiança e proximidade. E, todos os dias, temos mais certeza de que cada gesto de acolhimento e atenção fortalece o nosso propósito. Os resultados refletem não apenas a mobilização nacional, mas também histórias reais de cuidado, confiança e proximidade que traduzem o propósito da SulAmérica”.
Reconhecimento do mercado
O investimento contínuo da SulAmérica no relacionamento com os clientes vem sendo reconhecido também pelo mercado. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi premiada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) como Operadora Amiga do Cliente e Melhor App. A premiação foi anunciada em junho, durante o Fórum de Saúde do instituto, que apresentou os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2025 (ano-base 2024).
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é uma marca com 130 anos de história dedicada a cuidar da saúde e do bem-estar de mais de 6,8 milhões de clientes. Atua com produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras engajadas e uma rede de distribuição formada por mais de 37 mil corretores e corretoras de seguros independentes em todo o Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário