Brasil,

Porto realiza última edição do PodPorto com retrospectiva e perspectivas para 2025

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Porto realizou, na última quarta-feira (18), a 8ª e última edição do PodPorto, o podcast oficial da companhia destinado aos corretores parceiros. Neste episódio, o programa contou com a participação de Boris Ber, presidente do Sincor-SP, e Simone Fávaro, vice-presidente do Sincor-SP, que fizeram um balanço geral de 2024 e comentaram sobre novas tecnologias e digitalização e sobre as principais perspectivas do mercado para o próximo ano.

Eva Miguel, diretora de produção Brasil, disse, aos convidados, que era uma grande honra recebê-los e fez questão de utilizar o presidente e a vice-presidente do Sincor-SP como uma representação de todos os sindicatos do país: “Na figura de vocês, um abraço e agradecimento a todos os dirigentes e representantes dos sindicatos de todo o Brasil. Todos, sem exceção, grandes apoiadores, incentivadores da Porto e de toda a classe de corretores”.

Luiz Arruda, vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia, também participou. Como foi o último programa, o executivo fez uma retrospectiva do início do podcast. “A gente começou essa história meio sem querer. O Pod, para quem não sabe, foi um desafio”, explicou. “As lives estavam ficando cansativas… Aqui, no Pod, é um bate papo e, quando a gente fez a primeira vez, não tinha nem nome”, completou.

No decorrer da conversa, muitos temas foram tratados. Emerson Valentim, diretor comercial, destacou que o mercado está em constante transformação e a companhia segue esse movimento. “A gente sempre fala que a gente não muda, se transforma. O tempo todo. Ano que vem, a gente faz 80 anos. Estamos há 79 se transformando, vendo as tendências de mercado e como a gente pode se adaptar”, disse.

De uma forma geral, os convidados ressaltaram que 2024 foi um ano positivo. Boris Ber, presidente do Sincor-SP, destacou que, este ano, a entidade voltou ao nível de corretores sócios que tinha antes da pandemia. “Com muita calma, estabilidade e consultoria externa, conseguimos chegar até onde estávamos e, daqui pra frente, é crescer”, disse. “O sindicato é muito importante. O corretor precisa entender que ele precisa ter representatividade”, completou.

Para Simone Fávaro, vice-presidente do sindicato de São Paulo, salientou que o ramo dos corretores apresenta muitas possibilidades: “O corretor de seguros tem uma diversidade de trabalho muito grande. Tem que batalhar, correr atrás, ter estratégia, planejamento dentro da corretora, ter bom sistema, tecnologia”, explicou. “A tecnologia não é cara. A gente precisa aprender a trabalhar um pouquinho com ela e ver em que momento e onde se adequa cada situação dentro do tamanho das corretoras”, completou.

Para assistir o programa completo, clique aqui:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar