Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Consórcio Nacional Bancorbrás cresce 103% em 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Nalon
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Carro novo_Credito-Topsphere Media Carro novo_Credito-Topsphere Media

O Sistema de Consórcios brasileiro fechou 2023 com crescimento de 9,4% no número de participantes ativos e de 6,4% na venda de novas cotas, de janeiro a dezembro, na comparação com 2022, de acordo com a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio). Segundo a ABAC, o número de participantes alcançou 10,29 milhões, com registro de alta nas vendas em todos os segmentos, com destaque para bens imóveis, com 20,8%, e veículos leves, com 13,1% de crescimento.

Historicamente, o Consórcio Nacional Bancorbrás acompanha as tendências do setor, mas no ano de 2023 ele foi bem além e apresentou alta global de 103% nas vendas. Na empresa, o segmento que mais cresceu no período foi o de bens móveis (que engloba veículos automotores em geral), com 278%. “O acúmulo de resultados positivos ao longo do ano passado consolida a nossa atuação de forma nacional, e justamente quando a marca completou 40 anos de. Além disso, esses números apontam para o crescente comportamento planejador dos consumidores e reforça a confiança dos brasileiros na modalidade”, afirma comenta José Climério Silva Souza, Diretor Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás.

Rede de distribuição e agilidade ampliadas

Atento às demandas do mercado e, principalmente, de seus clientes, o Consórcio Nacional Bancorbrás ampliou a sua rede de distribuição em 2023, por meio de parceiros comerciais, passando a dispor de pontos de atendimento em praticamente todos os estados brasileiros. Além disso, modernizou e inovou em seus produtos, de forma a atender as demandas do mercado consumidor, e implementou diversas melhorias no processo de liberação de crédito.

Dentre as principais comodidades, José Climério destaca que o envio dos documentos para análise de crédito é 100% digital e a possibilidade do uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para imóveis, com saque diretamente pela Administradora, uma vez que a empresa é credenciada junto à Caixa Econômica Federal e autorizada pela Banco Central do Brasil, para intermediar operações de saque do FGTS. “Segurança, praticidade, agilidade e conveniência são pilares do nosso atendimento, visando propiciar a melhor experiência possível aos clientes. Trabalhamos com uma equipe especializada que preza pela flexibilidade. No Consórcio Nacional Bancorbrás, a contratação de um consórcio tem que ser simples, rápida e sem burocracia, e contar com assessoria ao cliente durante todo o tempo de seu relacionamento conosco”, afirma.

O Consórcio Nacional Bancorbrás dispõe de diversos grupos, com diferentes prazos e planos de pagamento flexíveis, que atendem às necessidades de cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar