Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bolinhas do Rio de Janeiro retomam as atividades

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Da esquerda para direita Gilberto Villela, tesoureiro do Clube da Bolinha-RJ; Ronaldo Gama, diretor de rede da MAG, e Anselmo Fortuna, reitor do Clube da Bolinha-RJ – Foto: Divulgação Da esquerda para direita Gilberto Villela, tesoureiro do Clube da Bolinha-RJ; Ronaldo Gama, diretor de rede da MAG, e Anselmo Fortuna, reitor do Clube da Bolinha-RJ – Foto: Divulgação

Depois do recesso de janeiro, a confraria está de volta com muitas novidades

O momento solene foi reservado para um minuto de silêncio em memória do sócio remido e fundador da Delphos, junto com Jayme Menezes, José Américo Peón de Sá.

Foram homenageados os aniversariantes de janeiro: Carlos Alberto Protásio (2); José Florippes Junior (11); Salvador Cícero (18); Almir Fernandes (21)e Liliane Melo (26).

E os aniversariantes de fevereiro: Fábio dos Santos Lessa (05), Ricardo Moraes (17), José Luis Florippes Lima (19), Paulo Antônio Penido (22), Irapuã Gonçalves Beltrão (28). Os aniversariantes presentes, José Luis Florippes Lima e Paulo Antônio Penido, foram brindados com uma garrafa de vinho.

Ronaldo Gama, diretor de rede da MAG Seguros, apresentou-se aos participantes na qualidade de mais novo Bolinha do Clube. Embora tenha sido Bolinha em Minas Gerais, desde 2018, e Bolinha no Rio desde 2023, ainda não tinha tido oportunidade de participar dos jantares mensais do Clube. O reitor Anselmo fez a entrega simbólica do distintivo dos membros do Clube.

Ronaldo Gama, que completará 35 anos de seguro esse ano, agradeceu a acolhida dos Bolinhas e ressaltou as qualidades principais da confraria: oportunidade de troca de ideias fora do ambiente profissional e o networking.

A reitoria anunciou que ainda há folders das comemorações dos 70 anos do Clube da Bolinha disponíveis. Quem desejar, basta solicitar aos membros da reitoria; este mês será encerrada a entrega do folder dos 70 anos do Clube às instituições de seguro; continuou a distribuição das fotos do evento de 70 anos; distribuiu as fotos do jantar de Natal; e, por último, fez a distribuição do livro “In memoriam” do saudoso Bolinha Lúcio Marques “Histórias, estórias e textos”, onde ele narra suas experiências no mercado ao longo das seis décadas de trajetória exitosa traçada pelo executivo.

Sobre o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro tem uma característica: não se tem notícia de um grupo de profissionais, que para preservar a memória setorial, reúne personalidades experientes há 70 anos.

Estão no comando da atual gestão: Anselmo de Abrantes Fortuna, (reitor); Jorge Carvalho (secretário) e Gilberto Villela, (tesoureiro).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar