Suhai Seguradora lança modalidade de cobertura independente para terceiros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafaela Pallos

Com abrangência nacional, seguradora brasileira oferece plano acessível e personalizado para carro, moto e caminhão

A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguro de motocicletas no país, anuncia o lançamento nacional de uma nova opção para seus clientes: a contratação exclusiva da cobertura Terceiros (RCF - Responsabilidade Civil Facultativa) para veículos, sem a necessidade de adquirir outras coberturas, uma modalidade inovadora porque é independente.

Com o compromisso de proporcionar liberdade aos seus segurados, a Suhai oferece personalização na proteção de acordo com suas necessidades, sem a necessidade de contratar outras coberturas, proporcionando assim soluções acessíveis e eficazes para proprietários de carro, moto, van, VUC e caminhão, garantindo o SIM e a tranquilidade independentemente do ano, modelo e da forma de utilização do veículo.

"É nossa missão, como seguradora dedicada a democratizar o seguro para todos os brasileiros, proporcionar mais e mais flexibilidade e facilidade para a proteção dos bens dos motoristas do país todo. A oferta de uma opção exclusiva para terceiros é ampliar acesso, garantir liberdade e possibilidade de personalização do seguro, sem adicionar nenhum complicador e mantendo preço justo e que caiba no bolso dos clientes de todo o Brasil”, conta Janaina Iziquiel, diretora de marketing e comunicação da Suhai Seguradora.

A nova cobertura Terceiros (RCF) está disponível em todo o território nacional. Essa abrangência reforça o comprometimento da Suhai em ser uma parceira confiável, independentemente de onde quer que os clientes estejam. Agora, os proprietários de veículos têm o poder de escolher exatamente o que desejam, tornando o seguro automotivo uma experiência mais flexível e adaptada a cada perfil, que é uma das premissas da Suhai e ao mesmo tempo um diferencial importante nesse mercado tradicional.

De acordo com Janaina, todas as ações da Suhai Seguradora têm como objetivo aumentar o acesso dos motoristas e motociclistas brasileiros ao seguro. “A procura pelo seguro exclusivo para cobertura de terceiros vem crescendo ao logo dos últimos anos e tornar esta cobertura disponível para o público Suhai era o caminho natural da seguradora que deseja ampliar o acesso dos brasileiros ao seguro de veículos no Brasil”, explica a diretora da Suhai Seguradora.

A Suhai está à disposição dos clientes para tirar dúvidas por meio da Central de Atendimento 24h pelo número 0800-327-8424 e, também, com outras informações no site oficial www.suhaiseguradora.com

SOBRE A SUHAI SEGURADORA

Líder no mercado de seguros de motos e conhecida pela sua especialização na cobertura de roubo e furto tendo sido reconhecida diversas vezes com o selo RA 1000 do Reclame Aqui. Empresas que possuem este selo, demonstram o compromisso que possuem com o pós-venda e com os seus clientes e parceiros. A Seguradora está devidamente regularizada e regulamentada pela SUSEP, o órgão do governo responsável por fiscalizar as empresas de seguro do país. Hoje ocupa a 8a posição no ranking nacional da SUSEP para seguros de automóveis e está presente em todo o Brasil, com mais de 30 mil corretores cadastrados. O propósito da Suhai Seguradora é tornar o seguro algo possível para todos os brasileiros, em um país onde 95% das motos, 62% dos carros e 89% dos caminhões ainda não possuem seguro. A empresa surgiu para atender clientes que não têm aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais e oferecendo ao mercado coberturas que fazem sentido ao estilo de vida do brasileiro e que não pesam no orçamento. Site oficial.

Lorena Lopes

-------------------------------------

Rumo ao futuro: por que a governança da inovação é urgente?

Um estudo realizado pela Accenture, demonstrou que organizações que adotam um modelo de governança para a inovação apresentam duas vezes mais resultados do que aquelas que ainda não se organizaram dessa forma. O estudo levou em consideração os esforços e resultados de inovação de cerca de mil empresas.

Segundo o professor Jean-Philippe Deschamps, a governança da inovação alinha metas, aloca recursos e atribui autoridade decisória para inovação, em toda a empresa, com os parceiros e ecossistemas aos quais se conecta. Esse sistema representa, antes de tudo, uma mudança de mentalidade e atitudes, tornando o movimento consciente, organizado e colaborativo.

Para implementar esse processo é importante mapear e organizar o funil de inovação de toda uma empresa para que a estratégia vire realidade. Para isso, é preciso que as organizações olhem para a sua cultura e objetivos para ajustar a estrutura conforme as suas necessidades. O grande diferencial desse modelo de governança é, justamente, o comprometimento de todos os colaboradores para potencializar mecanismos inovadores.

Sendo assim, com o fortalecimento desses processos e metodologias é possível transformar a estratégia da empresa, alinhando a liderança e empoderando o time de inovação para aumentar sua influência, amplitude, qualidade e resultados dos projetos, de modo que as pessoas colaborem com segurança emocional. Visto que entendem quais são as “regras do jogo” e como podem cooperar.

Além disso, traz ordem, constância e previsibilidade para essas mudanças. Desenvolvendo nos times a maestria em gerenciamento de projetos, resultando em domínio sobre o funil de inovação. Ou seja, uma visão clara do que vai ser lançado no curto, médio e longo prazo.

Dessa forma, esse modelo de governança capacita o desenvolvimento do plano de inovação das empresas gerando alta agilidade e consequentemente aumentando a competitividade no mercado. Assim, fica clara a importância da administração para fazer com que todos os tipos de organizações tenham sucesso em suas inovações e no impacto que geram em seus negócios.

*Daniel Alves tem mais de 26 anos de experiência em marketing e estratégias, se dedica a construir sistemas estratégicos orientados por propósitos transformadores e a evoluir culturas organizacionais para que sejam mais inovadoras. Possui bacharel em Administração, pós-graduado em Marketing pela ESPM São Paulo, com especializações em Modelos de Liderança Executiva pela Universidade de Stanford e em Inovação Exponencial pela Singularity University. Atualmente é o CEO da Innoway.