Brasil,

AconsegNNE apresenta novidade ao mercado com novo site

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Itana Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros das Regiões Norte e Nordeste do Brasil, AconsegNNE lançou no dia 17 o novo site da instituição, para reforçar a comunicação entre o mercado de seguros e as associadas. A entidade, que foi lançada no ano de 2022, reúne 35 assessorias que atuam em 16 estados espalhados pelas regiões Norte e Nordeste.

Eduardo Scartezini, Diretor de Comunicação da Aconseg NNE explica a importância de ter um site onde as informações possam ser compartilhadas com o setor: “Apesar da identidade digital hoje prioritariamente passar muito pelas redes sociais, o site é importante muitas vezes funcionando como “double check” na identidade das Empresas, mas naturalmente precisávamos deste outro veículo de comunicação para poder apresentar ainda melhor informações da nossa AconsegNNE, assim como disponibilizar outros materiais como por exemplo nossas Revistas.”

O site dispõe da história da empresa, as assessorias que trabalham em conjunto, as seguradoras parceiras, as revistas da Associação e links que direcionam o público que acessa as demais redes sociais.

“Para nós da comissão de Marketing, composta por Pedro Henrique da Resulta Assessoria, Juliano Brito da Brito Assessoria, e eu Eduardo Scartezini da Scartezini Assessoria, é um momento de extrema alegria, afinal estamos vindo de uma maratona de entregas para nossas Associadas, que iniciou com o Instagram, depois a nossa Revista, mais recente Facebook e Linkedin e agora o Site, que vem concluir um ciclo inicial importante na criação dos veículos de comunicação importantes para agora nosso futuro.” Relata Eduardo sobre o contentamento de lançar o site.

Acesse e saiba mais sobre Aconseg NNE: http://www.aconsegnne.com.br/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar