Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Indústria nacional Frahm alcança 72% de clientes promotores em relatório de satisfação do cliente e ultrapassa gigantes como JBL e Bose

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniely Borges
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Líder no mercado de sonorização do Brasil ultrapassou marcas como JBL e Bose em pesquisa com foco em qualidade do produto e suporte técnico. Avaliação geral do NPS ficou na zona de qualidade.

Líder na fabricação e comercialização do setor, a Frahm realizou a 1ª edição da pesquisa de satisfação com seus clientes, instaladores e canais de distribuição. Ultrapassando concorrentes como JBL (53%) e Bose (51%), a marca catarinense alcançou o percentual de 72% de clientes promotores – aqueles que aprovam e indicam a marca a outras pessoas.

"O mercado de sonorização no Brasil é bastante competitivo e uma das formas de se destacar é oferecer qualidade e a melhor experiência do cliente. Por isso, identificamos como uma estratégia valiosa analisar o feedback de nossos clientes", afirma Andressa Cristina Pommerening de Medeiros, coordenadora de Relacionamento com o Cliente da Frahm.

Segundo ela, o resultado atesta a busca contínua pela qualidade e inovação da empresa. “É um reflexo importante do nosso trabalho, pois desde o desenvolvimento de novos produtos até a distribuição e comercialização. Já na área de logística, por exemplo, ampliamos nossa atuação no sudeste com a inauguração de um novo centro de distribuição no Espírito Santo, que deve movimentar mais de 70 mil volumes anualmente”, compartilha.

A coordenadora de Relacionamento com o Cliente da Frahm compartilha que o resultado geral da avaliação ficou dentro da Zona de Qualidade do NPS, o que indica uma imagem positiva da empresa frente aos seus clientes, distribuidores e instaladores. A executiva reforça que as boas práticas de Sucesso do Cliente são um dos pilares da companhia e explica que mensurar a satisfação tanto na utilização dos produtos, quanto no acesso aos serviços é algo indispensável se tratando de experiência do cliente. “Muitas melhorias já foram implementadas vindas de sugestões de clientes. Na Frahm levamos a sério e valorizamos cada contribuição e sugestão de melhoria. Com esta pesquisa, não será diferente”, finaliza.

Oportunidades

Para quem tem interesse em trabalhar na Frahm, a indústria está com 11 vagas abertas para trabalho presencial em Rio do Sul (SC). Os cargos são para Coordenador de Vendas; Coordenador de Inteligência de Negócios; Analista de Produtos; Assistente de Produtos; Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento; Estágio Técnico Comercial; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Linha de Montagem; Auxiliar de Produção; Operador CNC; Torneiro Ferramenteiro. Os benefícios para os contratados incluem prêmio assiduidade; programa de alimentação na fábrica; plano de saúde e farmácia; médico laboral; seguro de vida; programa de incentivo a formação; espaço de convivência. Também há benefício de vale transporte e seguro de vida. Inscrições no site: Link ou email: recrutamento@audiofrahm܂com܂br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar