Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Drivin lança funcionalidade para revolucionar o planejamento de vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Magalhães
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Trata-se do Go To Market (G2M), que visa otimizar o planejamento e a reengenharia dos territórios de venda, a fim de transformar a maneira como as empresas abordam suas operações comerciais

A Drivin, scale-up e partner tecnológico que otimiza os processos logísticos de transportes líderes no mercado da América Latina, anuncia o lançamento do Go To Market (G2M), uma funcionalidade revolucionária que potencializa as rotas de vendas e visitas nos PDV’s, maximizando a eficiência da gestão comercial no varejo. Inclusive, a partir da aplicabilidade, é possível conectar o processo de vendas com a cadeia de suprimentos em uma única ferramenta.

A funcionalidade G2M tem como objetivo organizar eficientemente os territórios de atuação dos vendedores e coordenar suas visitas, otimizando a distribuição geográfica de rotas e perfis de cada PDV ou loja a visitar. Afinal, em um mundo corporativo cada vez mais competitivo e em evolução, o planejamento estratégico e a eficiência operacional são essenciais para o sucesso.

Com o Go to Market, é possível planejar o território dos vendedores e, posteriormente, das idas aos endereços. Podendo assim simular no sistema, diferentes estratégias de frequência de visitas, conforme o perfil de cada loja. Também é possível que os profissionais executem a visitação e as eventuais vendas que existem nela a partir do Drivin Mobile App, criando, assim, o pedido do cliente e calculando imediatamente o custo por meio do mestre de produtos previamente configurado. Informações como descrições, SKUs, preços e, inclusive, descontos e promoções, são disponibilizadas imediatamente.

Os pedidos são instantaneamente planejados e distribuídos aos motoristas, maximizando a eficiência do negócio. “A Drivin possui um poderoso algoritmo próprio de planejamento e otimização que está no centro da nova funcionalidade. Inclusive, o algoritmo utiliza parâmetros operacionais e comerciais capazes de potencializar recursos”, pontua Alvaro Loyola, Country Manager da Drivin Brasil.

Entre os principais recursos da nova funcionalidade estão: georreferenciamento, resultados personalizáveis, histórico de planejamento, flexibilidade para os usuários, entre outros. Segundo Loyola, a nova aplicabilidade é oferecida pela Drivin como parte de seu conjunto de soluções de planejamento estratégico, conectando o mundo logístico com seu principal “cliente interno”: a equipe comercial.

“Trata-se de uma ferramenta poderosa e revolucionária, que maximiza a eficiência dos vendedores, elimina rotas desequilibradas e permite simulações estratégicas, sempre considerando todas as regras comerciais e de negócios. Garantir o melhor uso dos recursos de vendas disponíveis é o nosso foco. Queremos que os vendedores passem mais tempo vendendo e menos tempo na estrada”, conclui Alvaro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar