Com novos benefícios para os clientes, CVC Corp anuncia Assist Card como nova fornecedora de Seguro-Viagem

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Silva

divulgação divulgação

Empresas têm mais de 50 anos de mercado e a novidade adiciona benefícios aos produtos oferecidos pelas marcas do grupo CVC

A CVC Corp acaba de anunciar que a Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – é a nova fornecedora de seguro-viagem da companhia. As duas empresas têm mais de 50 anos de atuação e, com a novidade, o produto ganha novos benefícios em relação ao que era oferecido anteriormente. A Assist Card passa a ser a fornecedora oficial de seguro-viagem de todas as marcas que fazem parte da CVC Corp.

A Assist Card oferece alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente, com chamadas atendidas em até 20 segundos, comunicação multilíngue 24 horas por dia e foco total na assistência ao viajante, que é também a prioridade da CVC Corp. Os principais diferenciais do novo produto de seguro-viagem que passa a ser oferecido pelas marcas do grupo são: cobertura médica por evento, Sala VIP em aeroportos, rastreio de bagagens perdidas com indenização total a partir de 96 horas de atraso, bagagem de mão protegida, compra protegida com reembolso de itens eletrônicos comprados em viagem e seguro-pet para urgências médicas.

“Quanto melhor o produto que oferecemos, maior a possibilidade dos clientes entenderem a importância desse serviço e o incluírem em suas viagens nacionais e internacionais, ainda mais com tantos benefícios. A proteção é não só para o cliente, mas também para os consultores e agentes de viagens, que garantem o melhor produto e custo-benefício”, afirma Roberto Roman, diretor de Serviços de Valor Agregados (SVAs) da CVC Corp.

"É um privilégio para a Assist Card ser o seguro-viagem oficial de uma das maiores companhias de viagens do Brasil e da América Latina. Essa iniciativa mostra que estamos no caminho certo ao disponibilizar benefícios exclusivos para os clientes. Por meio deste acordo, vamos fortalecer o nosso propósito de oferecer uma viagem mais completa e segura aos milhões de consumidores que compram suas viagens com as empresas do grupo CVC”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card para o Brasil.

A Assist Card também oferece facilidades no aplicativo, como telemedicina, solicitação de atendimento, agendamento de visita médica no hotel e solicitação de reembolso.

Sobre a CVC Corp

A CVC Corp é um dos maiores grupos de viagens da América Latina, com marcas que atuam no Brasil e Argentina, nos segmentos de férias/lazer, corporativo/negócios e educação (intercâmbio cultural no exterior). No Brasil, atua com as marcas CVC (líder em viagens de férias e lazer com mais de 1.000 lojas em todo o País e 8 mil agentes de viagens); Experimento Intercâmbio Cultural (cursos no exterior e intercâmbio cultural); RexturAdvance (consolidadora de bilhetes aéreos no segmento B2B via agentes de viagens); Trend (viagens corporativas e de lazer via agências); e Visual (ecoturismo, resorts e hospedagens de luxo). Já na Argentina, atua com as marcas Almundo (companhia omnichannel para o público final através de 122 lojas físicas, plataforma digital, callcenter/app), Avantrip (agência online) e Biblos (foco em turismo de luxo e experiências personalizadas), além da Ola (dedicada ao canal de agentes de viagens independentes). Por meio de suas marcas, a CVC Corp oferece gama diversificad de produtos e serviços de viagens, para diferentes perfis de público, que combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro-viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis, com condições de pagamento flexíveis e completa assistência ao viajante.

Sobre a Assist Card

A Assist Card, membro do grupo Starr Insurance, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral ao viajante. Desde 1972, espalhou-se pelos cinco continentes. Possui 51 escritórios de atendimento ao viajante, interligados com tecnologia de ponta, garantindo disponibilidade as 24 horas do dia, durante os 7 dias da semana e com comunicação multilíngue. Possui uma ampla rede de prestadores ao redor do mundo e tem capacidade de fornecer soluções e resposta imediata em mais de 190 países, resolvendo desde uma simples consulta médica até eventos mais complexos, como um translado sanitário, localização de bagagem e reserva de voos, entre outros serviços. Seguro-Viagem https://www.assistcard.com/br