Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

A tecnologia propicia benefícios empresariais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mauro de Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Proveitos além do salário chamam a atenção dos colaboradores e o meio tech pode auxiliar nessa gestão corporativa

A pandemia trouxe à tona certas reflexões para os trabalhadores, principalmente sobre a própria carreira e qualidade de vida. Nesse viés, locais preocupados em alinhar seus propósitos corporativos com o bem estar dos membros, benefícios indo além do salário e saúde como um todo, tendem a sair à frente. Logo, implementar formas de garantir as melhores práticas institucionais para os colaboradores é uma excelente ideia.

O que é gestão de saúde corporativa?

O termo diz respeito a um processo, ligado a estratégias orientadas para assegurar e aprimorar a felicidade dos funcionários no ofício. Ele renova os programas tradicionais de vitalidade, atendendo também aspectos psicológicos, condição positiva de existência, promoção de um estilo de rotina saudável e logística de doenças crônicas. Essa administração considera todos os pontos influenciáveis para um ser humano, seja em relação ao seu estado físico, até o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Um elemento essencial, muitas vezes subestimado, é a assistência farmacêutica, envolvendo uma série de serviços relacionados à medicação. Desde o acompanhamento, diagnóstico e garantia de uma prescrição segura, passando pelo acesso aos remédios em drogarias, até a orientação de seu uso adequado. “Esse tipo de opção é crucial para a cautela e controle de enfermidades e chama a atenção dos indivíduos como um ganho a mais de se fazer parte daquele lugar”, comenta Carlos Mencaci, CEO da Assine Bem.

O diferencial de um apoio como esse

A integração pode ser realizada de diversas maneiras. Uma das mais efetivas é a retirada de barreiras econômicas para aquisição dos fármacos por meio da contratação de um plano, onde o custo é da operadora e a empresa paga apenas um valor fixo. A entidade deve procurar iniciativas com uma jornada simples, protegida e sem conflito de interesses. A solução pode, ainda, envolver a criação de um projeto onde o risco populacional é monitorado em tempo real pelos grupos médicos dos envolvidos.

Além disso, essa alternativa também tende a oferecer funcionalidade de orientação e aconselhamento sobre a utilização. Isso é importante para sujeitos com condições crônicas, com a precisão de um direcionamento regular sobre como gerir os seus tratamentos. “Pode-se, ainda desempenhar um papel relevante na prevenção de patologias no local laboral, pois o uso de preparos específicos é a intervenção mais comum, permitindo acompanhar de perto as condições da população coberta”, explica o executivo.

Dentre os direitos recebidos, dá aos subordinados acesso a cuidados de excelência, melhorando a adesão e trazendo resultados positivos. Ademais, ajuda na redução de custos, advertindo complicações.

A administração do processo é uma parte importante para dar certo

Esse investimento chega com satisfação, motivação e produtividade, além de reduzir o absenteísmo. O destaque positivo para atrair e reter talentos também deve ser levado em consideração, pois os candidatos valorizam estabelecimentos preocupados com o bem-estar de seus contratados. Entretanto, ao adotar uma abordagem abrangente e proativa, certos pontos devem ser rodeados de alerta e concentração.

É crucial, então, desenvolver uma tática com iniciativas específicas e, para tudo correr do melhor jeito, o gerenciamento também é fundamental. É nessa questão onde a Assine Bem se destaca, oportunizando soluções inovadoras, uma plataforma responsiva, segura, cômoda e sustentável. “Procedimentos institucionais como um todo podem ser complicados para muitos, principalmente quando se lida com informações pessoais, documentos e contratos. Para obter sucesso nesse contexto, contar com o auxílio de parcerias especializadas tende a ser uma excelente alternativa”, afirma Mencaci.

Prezando pela tranquilidade, praticidade e defesa dos dados, o funcionamento é a partir de um programa de administração de certificados, arquivamento on-line e assinaturas digitais. Resume-se, então, em oportunidades únicas de criar, editar, enviar, acompanhar, receber, cobrar e encaminhar demandas com apenas alguns cliques, sem a necessidade do uso de malote, portador ou contratação de serviços terceirizados de entrega.

Ademais, por tudo ser feito via Internet, com acesso web pode-se concretizar todo tipo de atividade licenciada, sejam elas urgentes, em feriados, finais de semana, entre outros. “Quem nunca gastou horas no trânsito para chegar em reuniões somente com o intuito de consentir com acordos? Ou teve algum imprevisto no arquivo e não conseguiu resolver pois não era em dia útil? Com essa inovação, há uma economia surreal de tempo, insumos e gastos, além de se poupar de muito estresse e ainda organizar melhor cada declaração, sem salas de escritório abarrotadas de papelada. Tudo isso vale e se encaixa bem em circunstâncias do oferecimento de benefícios ao time”, finaliza o CEO.

Fonte: Carlos Mencaci, CEO da Assine Bem

Serviço: A tecnologia propicia benefícios empresariais

Sobre a Assine Bem

A Assine Bem é uma plataforma criada para otimizar o processo de assinaturas e gestão de documentos. A ferramenta desenvolvida pela empresa conecta pessoas e processos em qualquer lugar, tornando as etapas de validação de arquivos um processo sustentável e econômico.

Com segurança baseada em criptografia, os contratos arquivados e autenticados na plataforma são inalteráveis, trazendo mais proteção aos clientes. Além disso, é possível criar, editar e enviar arquivos aos signatários de maneira rápida e prática pelo site. A solução oferece, também, integrações por API’s para todos os tipos de sistemas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar