Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Comece 2024 com um novo MBA

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Diversos fatores contribuem para alçar profissionais a cargos de alta gestão. No âmbito acadêmico, uma ferramenta recomendada são os programas de MBA, que formam líderes executivos e fornecem conhecimentos voltados para áreas de negócios.

A premissa do MBA é apresentar uma visão ampla e aprofundada do mundo corporativo, preparando gestores que possam ocupar níveis estratégicos. Desta forma, os profissionais com essa formação são capacitados para definir estratégias, tomar decisões e aplicar metodologias nas empresas.

Especificamente no mercado de seguros, um MBA proporciona o conhecimento dos negócios e do funcionamento das companhias, seguradoras, corretoras e demais instituições do setor, além de preparar os alunos para atuar em diferentes segmentos e empreendimentos, com tomada de decisões consistentes e fundamentadas.

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) está com inscrições abertas para os programas que terão início em 2024. São três opções, ministradas na modalidade on-line:

- Gestão Avançada de Seguros

O curso forma especialistas para ocuparem cargos de gestão nas áreas de Resseguro, Pessoas, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar. As aulas são ministradas por docentes renomados e atuantes no mercado de seguros. O conteúdo é dividido em quatro módulos: Processos, Danos, Pessoas e Riscos.

Há ainda um módulo opcional, que conta com disciplinas como Matemática Financeira, Estatística Aplicada a Negócios e Cenários Econômicos, entre outras.

- Gestão de Riscos e Seguros

O gerenciamento de riscos permite que a empresa identifique as ameaças e conheça as ações necessárias a serem tomadas, aproveitando melhor as oportunidades e definindo seus objetivos de forma clara.

Este MBA capacita os alunos para atuação na análise, avaliação e processos de tomada de decisão, referentes às mais variadas questões de gerenciamento de riscos organizacionais e empresariais, com foco direcionado à cadeia produtiva do seguro.

O curso vai além da atividade dentro das seguradoras, sendo indicado também para clientes, reguladores e corretores.

- Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação

O programa aprofunda conhecimentos em Direito Securitário e Inovação. Para isso, desenvolve estudos sobre diferentes contratos de seguro, governança corporativa, compliance e outros temas relevantes para a formação dos profissionais que atuam em seguros ou que precisam ter conhecimentos para orientar clientes.

Dividido em três módulos independentes, que somam um total de 366 horas-aula, o curso conta com 15 disciplinas de 24 horas-aula cada. Alunos que fizerem o programa completo receberão certificado de Especialista, e aqueles que optarem por módulos independentes obterão certificação parcial.

Inscreva-se!

Confira mais informações no site e descubra qual o MBA ideal para você! Comece 2024 com um novo direcionamento para sua carreira!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar