Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diretora da CNseg debaterá sustentabilidade em eventos do setor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CNseg
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ana Paula de Almeida, diretora de Sustentabilidade e Relações de Consumo da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), participará, este mês, de dois importantes eventos sobre a sustentabilidade no mercado segurador. Os encontros acontecem após uma extensa agenda da executiva na Conferência de Mudanças Climáticas da Organização das Nações Unidas, COP 28, em Dubai, Emirados Árabes, quando integrou a comitiva da Confederação que, pela primeira vez na história, abordou a importância do setor segurador como aliado na construção de resiliência à transição climática.

Em 8 de dezembro, sexta-feira, Ana Paula debaterá o tema Sustentabilidade na Logística de Carga na 9° Expo CIST 2023, evento promovido pelo Clube Internacional de Seguros & Transportes, em São Paulo, que visa promover a discussão sobre questões relacionadas aos ramos de logística, riscos e seguros. O encontro, que será realizado entre 7 e 8 de dezembro de 2023, reunirá, em um só lugar, autoridades, embarcadores, transportadores, operadores logísticos, seguradoras, corretores de seguros, escritórios jurídicos, profissionais de gerenciamento de riscos e tecnologia, comissários de avarias, e todos que se dedicam à prestação de serviços para esse grande ecossistema, além de parceiros internacionais.

Já na próxima quarta-feira, 13, às 10h, a executiva participará de um webinar da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), cujo tema será “Sustentabilidade no Setor de Seguros: da Gestão de Risco à Busca por Inovação”. A diretora da CNseg dividirá o espaço virtual, que vai explorar os desafios e oportunidades inerentes ao setor, destacando as melhores práticas, tendências e perspectivas, com Pedro Pinheiro, gerente dos Grupos de Trabalho de Seguros Inclusivos e de Soluções Governamentais e Humanitárias do Insurance Development Forum; e Guilherme Teixeira, diretor de Consultoria ESG para Instituições Financeiras e Fundos da ERM NINT.

SERVIÇO

1- 9° Expo CIST 2023
Data: 7 e 8 de dezembro de 2023, das 8h às 17h
Local: Sheraton São Paulo WTC (Av. Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo)
Inscrição: https://cist.site/index.php/inscricao/

2- Webinar Sustentabilidade no Setor de Seguros: da Gestão de Risco à Busca por Inovação
Data: 13 de dezembro de 2023, das 10h às 11h
Local: Teams
Inscrição: https://s2312.agenciainbound.net/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRmV2ZW50cy50ZWFtcy5taWNyb3NvZnQuY29tJTJGZXZlbnQlMkZmMWZkYzE0MC00YWY3LTRjYjctYjUyZi0yMTEzZTg5ODkxY2UlNDBmMmZlNmJkMy05YzRhLTQ4NWItYWU2OS1lMTg4MjBhODgxMzA6MTU2NTkwMjAwMzprbGViZXJAY3Fjcy5jb20uYnI6YmU5Y2IwOjY0


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar