Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Para promover nova campanha de 2024, MAG Seguros lança curta-metragem comercial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Nicholas Godoy
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A MAG Seguros, especializada em seguros de vida e previdência, revela sua mais recente campanha institucional para 2024 por meio de um curta-metragem lançada na última quarta (6) em seu canal oficial no YouTube. Sob a assinatura “Especialistas em proteger seu futuro, hoje!”, o novo posicionamento busca comunicar, de maneira inovadora, os benefícios dos produtos e serviços da empresa. A campanha adota um tom realista, educacional e representa os lares brasileiros.

O objetivo principal é estabelecer uma conexão entre o planejamento futuro e o presente, promovendo uma cultura previdente na vida da população. A proposta é que uma apólice de seguro seja integrada ao cotidiano das famílias brasileiras como um símbolo de amor e proteção. “Conversar sobre planejamento financeiro e imprevistos é difícil devido a barreiras culturais. Esse desafio não é exclusivo da MAG, mas de todas as seguradoras no país. Após a pandemia, estamos progredindo em mostrar que seguro de vida é essencial no planejamento, e não é complicado. Em 2024, continuaremos essa comunicação, desmistificando e destacando a importância do seguro para proteger o que temos de melhor”, comenta Leonardo Segundo, diretor-executivo de marketing da MAG Seguros. “A ideia é evidenciar que ter uma previdência ou um seguro de vida vai além da segurança patrimonial. É deixar claro que a pessoa se importa com o que construiu até agora e com o amanhã daqueles que estão sempre com ela”, complementa deixando claro que a nova campanha da MAG Seguros vem como uma grande inovação para o mercado.

A nova campanha será permeada por textos que remetem a uma conversa de conselhos entre amigos ou entes queridos. “O seguro de vida é um dos únicos serviços que ninguém quer comprar, e quando compra, não quer usar! É como as pessoas pensam, e para derrubar essa barreira, queremos mostrar o que o seguro de fato representa: é o travesseiro de uma noite de sono tranquila, é o guarda-chuva para não se molhar quando surge o imprevisto, é um lenço que acolhe e conforta em um momento difícil, e que bom que ele está lá!”, argumenta Leonardo, que visa a nova campanha da MAG Seguros como uma grande inovação para o mercado. Argumentos simples, relacionáveis e diretos estarão presentes para tangibilizar o direcionador estratégico de uma comunicação 360. O novo curta comercial possui 2 minutos de duração e envolveu uma produção cinematográfica e muito personalizada, o que não é comum no setor de seguro de vida independente.

“Essa campanha estará presente em todos os nossos materiais, internos e externos, além de ser veiculada nos canais digitais da MAG. O objetivo é impactar todos os stakeholders da marca, de colaboradores a clientes, passando por corretores e parceiros do nosso negócio. Temos uma missão social também! Há muito tempo já destacamos que o trabalho de um corretor de vida e previdência também é salvar vidas. Ao longo de quase 200 anos de MAG, já levamos conforto e segurança financeira para milhares de famílias em momentos de desengano, e seguiremos firmes neste propósito por muito tempo ainda”, explica Segundo.
O vídeo principal da campanha está disponível no YouTube da MAG Seguros, neste link. Para mais informações, acesse o site da MAG Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar