Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Odont firma contrato com Postal Saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lúcia Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Odont firma contrato com Postal Saúde

Com a parceria, a Postal Saúde amplia sua rede de atendimento odontológico em 26 estados brasileiros

A operadora de planos de saúde odontológicos Odont firmou contrato com a Postal Saúde, Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios. A partir de agora, a Odont passa a ser a responsável pelo atendimento odontológico de mais de 200 mil beneficiários da Postal Saúde em 26 estados.

“Essa é mais uma parceria estratégica da Postal Saúde com o intuito de ampliar e fortalecer o atendimento odontológico em todo o país. Sabemos que a saúde bucal é um dos fatores importantes para garantir a saúde como um todo e a qualidade de vida, a partir de uma abordagem de prevenção e de cuidado integral. Com a expansão da rede, os beneficiários e o plano de saúde só têm a ganhar”, comemora o diretor-presidente da Postal Saúde, Cristiano Sayão.

A parceria ampliou a rede odontológica da Postal Saúde, que passará a contar com 1.305 novos prestadores em todo o país. Essa expansão é resultado do contrato firmado com a Odont, reconhecida no mercado por sua experiência e pela qualidade dos serviços prestados.

Segundo Pablo Santos, CEO da Odont, o contrato com a Postal Saúde reforça os planos de expansão da operadora. “Com este contrato, além de ampliarmos a nossa participação no mercado de planos odontológicos, aumentamos nossa presença nos 26 estados do país e a visibilidade dos nossos serviços para os usuários e dentistas”, diz Santos.

Com mais de 5 mil profissionais cadastrados, a Odont oferece uma variedade de serviços, incluindo atendimentos de urgência e emergência, consultas, restaurações, extrações, raios x, tratamentos de limpeza, aplicação de flúor, canal e coroa, cirurgias e extrações, entre outros procedimentos importantes para a saúde bucal. “Levaremos para os beneficiários da Postal Saúde não somente essa expertise, mas a nossa estrutura totalmente automatizada e online, que vai otimizar as jornadas de atendimento, gestão e tratamento”, explica a diretora de Operações da Odont, Débora Teixeira.

Criada em 2019, no estado do Rio Grande do Norte, a Odont iniciou sua expansão para outras regiões em 2021, com o objetivo de garantir o acesso à saúde bucal de qualidade, de forma simples e descomplicada aos clientes em todo o país.

Débora Teixeira conta que, para além do crescimento de beneficiários, um dos grandes desafios dessa parceria é ampliar os cuidados preventivos com a saúde bucal. “Para isso, vamos atuar fortemente junto com a Postal Saúde nas campanhas de prevenção, levando informação sobre os cuidados essenciais para todas as regiões do país”, finaliza.

Sobre a Odont

A Odont é uma operadora de planos de saúde odontológicos comprometida em garantir atendimento de qualidade — e de forma simples e descomplicada —, por meio de uma ampla e estruturada rede de profissionais presentes em todas as regiões do país. A empresa foi criada em 2019, no Rio Grande do Norte, e em 2021 iniciou a sua expansão por todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar