Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-RJ reúne associados, representantes das seguradoras e entidades do setor em festa de Natal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Atual gestão do CCS-RJ brinda com ex-presidentes e um de seus fundadores Atual gestão do CCS-RJ brinda com ex-presidentes e um de seus fundadores

A comemoração aconteceu no Salão Nobre do Iate Clube do Rio de Janeiro

Na noite de 30 de novembro, no Salão Nobre do Iate Clube do Rio de Janeiro, na Zona Sul da cidade, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) confraternizou com associados, diretoria, representantes das seguradoras e de outras entidades do mercado de seguros, em clima de muita alegria e descontração.

Em meio a festa, Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ, fez uma breve declaração. “Se hoje chegamos até aqui devemos muito aos ex-presidentes Luiz Mário Rutowitsch, Jayme Torres, Fábio Izoton e Amilcar Vianna. Amilcar, juntamente com Claudio Aboim, foram fundadores do Clube. Aos atuais diretores, Marco Aurélio Marques e Dayse Magesti, a Sonia Marra, presidente da Comissão de Mulheres, a primeira comissão feminina do CCS-RJ. Todos eles dedicam seu carinho e seu tempo ao Clube. Fazemos tudo com muito amor. Queremos estar junto dos associados em todas as dificuldades e comemorar as conquistas. Tivemos um ano profícuo em que o CCS-RJ conquistou mais 39 associados, graças a união de todos. Agradeço aos associados, a diretoria, a nossa secretária Marcele e as seguradoras parceiras. Estamos confiantes que teremos um feliz 2024”, finalizou.

A festa teve como apoiadores as seguradoras Porto, Bradesco, Capemisa, Mapfre, Allianz e a operadora de saúde Assim Saúde.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados,


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar