Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Generali Global Corporate & Commercial fortalece seus negócios na região do Mediterrâneo e da América Latina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raphael Pozzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Fabricio Porto, novo Diretor Regional & CBRM da América Latina Fabricio Porto, novo Diretor Regional & CBRM da América Latina

Samantha Gimeno foi nomeada Diretora Regional & CBRM do Mediterrâneo; Fabricio Porto é o novo Diretor Regional & CBRM da América Latina

A Generali Global Corporate & Commercial (GC&C) anuncia uma reorganização estratégica de seus negócios na região do Mediterrâneo e da América Latina. Esta nova área geográfica - anteriormente conhecida como GC&C Iberia & Latin America – passa a supervisionar as atividades corporativas e comerciais na área do Mediterrâneo (excluindo Itália e Grécia) e na América do Sul.

Dentro dessa reorganização, uma nova função chamada “Diretor Regional & CBRM” foi estabelecida. Samantha Gimeno passa a supervisionar o mercado do Mediterrâneo e a América Latina será liderada por Fabricio Porto.

Em linha com a estratégia do Grupo “Lifetime Partner 24: Driving Growth” e a abordagem de constantemente buscar crescimento, a nova estrutura Mediterrâneo e América Latina está comprometida em desenvolver relacionamento com corretores, apoiar os clientes em seu progresso internacional e buscar excelência técnica.

Esse compromisso levou à criação de dois pilares alinhados com as estratégias centrais da GC&C: a expansão do alcance geográfico por meio da criação das funções de Diretor Regional & CBRM, lideradas por Samantha Gimeno e Fabricio Porto; e o reforço da excelência técnica com a nomeação interina de Carlos Gomez (Head de GC&C Mediterrâneo e América Latina) como Head of Insurance. Sinistros, subscrição, Prevenção de Riscos e Engenharia de Riscos reportarão diretamente ao Head of Insurance; além disso, a estrutura de Prevenção de Riscos e Engenharia de Riscos foi consolidada como uma unidade independente.

Carlos Gomez, Head of GC&C Mediterrâneo e América Latina, declarou: “Essa reorganização confirma a importância estratégica das regiões para os negócios da GC&C. Dessa forma, aprimoraremos nossa capacidade de cultivar proativamente relacionamentos com corretores e de auxiliar nossos clientes de forma ainda mais eficaz em seu desenvolvimento internacional. Estou muito satisfeito em dar as boas-vindas a Samantha Gimeno à nossa equipe. Graças à sua sólida experiência internacional, Samantha é a pessoa ideal para assumir esse papel. Também estou orgulhoso da nomeação de Fabricio Porto, uma confirmação do compromisso da empresa em reconhecer o talento interno. Sua experiência será fundamental para a execução de nossa estratégia em toda a região. Com o apoio deles, estou confiante de que poderemos buscar um crescimento lucrativo, aumentar a retenção e desenvolver proativamente relacionamentos com corretores e carteiras de clientes.”

Samantha Gimeno possui mais de 20 anos de experiência em negócios de seguros internacionais e corporativos. Aproveitando sua ampla experiência em liderança, Gimeno desempenhou um papel fundamental na supervisão de relacionamentos comerciais com clientes e corretores. Mais recentemente, atuou como Head of Distribution Iberia na Allianz Global Corporate & Specialty. Antes disso, ela adquiriu experiência valiosa por meio de funções na AXA e na Munich Re. Ela é mestre em Organização Industrial pela Escuela Técnica Superior de Ingeniería – ICAI.

Antes de ingressar nesta função, Fabricio Porto atuou como Head of Clients & Broker Relationship Management para a América Latina. Ele acumulou quatorze anos de experiência dentro da Generali, finalmente fazendo a transição para a GC&C em 2018 como Gerente de Relacionamento com Clientes e Corretores no Brasil. Nos últimos quatro anos, Porto se dedicou a estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes e corretores importantes, buscando soluções otimizadas para os clientes da GC&C no nível local.

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em mais 50 países, com uma receita total de prêmios de mais de 81,5 bilhões de euros. Com mais de 82.000 funcionários e 69 milhões de clientes ao redor do globo, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar