Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Evento da Bradesco, no RJ, destaca importância das assessorias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Juliana Winge
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Bradesco Seguros recebeu cerca de 45 profissionais, exclusivamente de assessorias, em sua terceira edição do evento “Bare com Você”, realizado em 23 de novembro na sede da companhia, no Rio de Janeiro. Durante o evento, Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, destacou a importância das assessorias na identificação de oportunidades e riscos de mercado, transmitindo conhecimento aos corretores, para que possam abordar mais pessoas e conscientizá-las sobre a importância de contratar um seguro. “Nós apoiamos as assessorias e estamos preparados para ampará-los de maneira integral com nossos produtos e serviços”, reforçou o executivo.

Para compreender melhor as experiências e anseios dos profissionais, o evento incluiu um momento exclusivo chamado “Opinião de Valor”, no qual os profissionais compartilharam suas percepções sobre produtos, sinistros e assistências com as respectivas superintendências da Bradesco Seguros. Essa troca direta de experiências contribuiu para fortalecer ainda mais a colaboração entre a seguradora e seus parceiros de negócios.

Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Seguros, enfatizou que, para além da venda consciente, “é necessário que os corretores possuam um conhecimento holístico de sua base de clientes. O papel da seguradora também é fornecer informações e facilidades para que os corretores atendam aos clientes da melhor forma possível com esse apoio das assessorias”.

Além disso, o encontro contou com um tour pelas principais áreas da Bradesco Auto/RE: Operacional, Produtos, Sinistro e Presidência. Além do diretor-presidente Ney Dias, e do Diretor Comercial Leonardo Freitas, participaram do evento o diretor de produtos Saint’Clair Lima; os Superintendentes Executivos Carlos Oliva, Eduardo Menezes e Duílio Varnier; o Superintendente Marcio Jordão e os gerentes departamentais Leonardo Duque, Vasco Boin Filho e Carlos Rodrigo Silva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar