Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Maia Corretora de Seguros apoia a Campanha “Segurês Não!” e colabora para uma indústria mais democrática

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Bárbara Maria
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Idealizada pelo Cqcs com objetivo de simplificar o propósito do seguro para a sociedade, a campanha “Segurês, não!”, terá o apoio da Maia Corretora de Seguros. De acordo com a companhia, uma comunicação acessível e clara é a melhor forma de obter a confiança junto aos clientes.

“Quando ganhamos confiança, as indicações fluem, novos negócios surgem e estreitamos cada vez mais os relacionamentos comerciais”, avalia Luiz Maia, sócio e diretor comercial da Maia Corretora.

Esta iniciativa visa disseminar uma linguagem mais acessível no que se refere aos termos técnicos específicos do mercado de Seguros. Com a adesão da Maia, a indústria poderá usar os materiais disponíveis para aprimorar a conversa com os clientes e auxiliar na desmistificação do setor que protege as pessoas.

Em entrevista ao Cqcs, Luiz Maia disse que percebe durante as visitas, que não adianta abordar os clientes com termos técnicos. “Quando você fala a “linguagem do cliente”, os mesmos assimilam os conteúdos de forma mais tranquila e natural. A maioria do público em geral não tem conhecimento técnico ou jurídico a respeito”, afirma.

Por fim, quando questionado, se acredita que mais profissionais e empresas adotando a campanha “Segures não!” será possível aumentar a capilaridade do setor, Luiz afirma que sim. “Quanto mais profissionais e empresas falarem a linguagem do cliente, mais adeptos teremos e com isso, disseminaremos a cultura do seguro no Brasil”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar