Brasil,

Brasilseg recebe nove reconhecimentos em três premiações diferentes no mês de outubro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eric Paraense
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seguradora foi contemplada por trabalhos de excelência nas áreas de RH, Relacionamento com o Cliente, Operações Comerciais e Inovação

O mês de outubro foi marcado por premiações para a Brasilseg. Em um intervalo de menos de 15 dias, a empresa BB Seguros conquistou o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2023, iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores; o Prêmio ABT, maior premiação em relacionamento com o cliente do Brasil; e esteve no ranking Top 100 Open Corps, que reconhece as empresas que mais fomentam a inovação aberta no país: a companhia foi classificada entre uma das que mais inovam com startups do Brasil e ficou no Top 2 entre as seguradoras.

“Receber esses reconhecimentos por parte de organizações tão conceituadas reforçam que a companhia está no caminho certo em diversas frentes estratégicas”, comemora Amauri Vasconcelos, Presidente da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “As premiações coroam o comprometimento do nosso time com o objetivo de cuidar das pessoas e proteger o que é mais valioso para elas, além do engajamento com o lema de Simplificar, Proteger e Encantar, que seguimos em nosso dia a dia”, complementa o executivo.

No começo do mês, a Brasilseg foi reconhecida como um ‘Lugar Incrível para Trabalhar’, pelo UOL e a Fundação Instituto de Administração (FIA). Reconhecida pelo terceiro ano consecutivo, a empresa foi certificada por meio dos resultados de uma avaliação feita pelos próprios colaboradores. Entre os requisitos mensurados estiveram aspectos como ambiente de trabalho, cultura organizacional e atuação da liderança.

O nível de excelência no atendimento aos clientes foi destaque com a premiação de seis cases no Prêmio ABT 2023, promovido pela Garrido Marketing. Em cerimônia realizada no último dia 10, as iniciativas de excelência da Brasilseg em inclusão e diversidade; atendimento ao cliente; e apoio à força de vendas foram premiadas.

Ao todo, a companhia conquistou três troféus de Ouro (na categoria Responsabilidade Social e Ambiental, pelo case do programa ‘Juventude e Trabalho’; na categoria Gestão de Qualidade, pelo case ‘Apoio de Qualidade’; e na categoria Gestão de Pessoas, pelo case ‘Mais Reconhecimento, Mais Desempenho’); dois de Prata (na categoria Inovação Tecnológica, pelo case ‘Mudando as Regras do Jogo’; e Diversidade e Inclusão, pelo case do programa ‘Capta Capacita’); e um de Bronze (na categoria Operações Comerciais, pelo case ‘Inovação na Capacitação’). A partir da soma da pontuação desses prêmios, a seguradora ainda levou o principal reconhecimento do Prêmio ABT 2023, que foi o de Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente.

Por fim, em premiação realizada no último dia 19, Brasilseg ficou no Top 2 de Seguros e no Top 100 geral no ranking Top 100 Open Corps, que elenca as empresas que mais fomentam a inovação aberta, por agregar startups no desenvolvimento de soluções para sua operação. Em comparação ao mesmo ranking do ano anterior, a companhia subiu três posições no recorte que considera especificamente o desempenho das seguradoras.

Sobre a Brasilseg

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega aproximadamente 2.100 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e atualmente ocupa o 1º lugar no ranking acumulado de seguros no país.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar