American Life estreia no Conec repleta de novidades para corretores e assessorias (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel / Crédito das Fotos: Ricardo Hara

Valmir Rodrigues (diretor comercial da American Life) e Pedro Freitas (presidente da companhia) - Fotos: Ricardo Hara Valmir Rodrigues (diretor comercial da American Life) e Pedro Freitas (presidente da companhia) - Fotos: Ricardo Hara

Em sua primeira participação no Conec como expositora, a American Life Seguros apresentou produtos e inovações para tornar ainda mais próxima e rentável a relação com os corretores e assessorias. Promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), o evento foi realizado de 5 a 7 de outubro, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.

Confira a mensagem de Valmir Rodrigues, Diretor da American Life Seguros, durante o CONEC 2023

Diretores, executivos e equipe comercial estiveram presentes nos três dias do Congresso. No estande exclusivo da empresa, na Exposeg, o staff da companhia recepcionou parceiros e acolheu centenas de corretores de todo Brasil, ampliando o networking e o relacionamento com players do mercado. O espaço também foi palco de boa música, descontração e alegria.

Executivos da American Life prestigiaram evento

Estande da American Life ficou movimentado durante os três dias do Conec

“É um prazer para nossa companhia integrar a 19ª edição do Conec. A empresa passa por um momento de transformação com aporte de novos investimentos, chegada de grandes executivos e abertura ao mercado. Nosso objetivo é estar cada vez mais presentes na vida dos corretores, que são os principais e mais qualificados distribuidores de seguros do mercado”, enfatizou o presidente da American Life, Pedro Pereira de Freitas.

A companhia, com sede em São Paulo, opera há mais de 30 anos no mercado. “De uma seguradora de Pessoas, a American Life, ao longo dos últimos anos, tornou-se uma empresa multiprodutos. Hoje apresentamos um amplo e diversificado portfólio que engloba Vida Individual (incluindo cobertura de Doenças Graves) e Empresarial, seguros de RCO, Garantia, Empresarial RE, Eventos, Residencial, Habitacional, Prestamista, Mototáxi e Motofrete, seguro de vida para diabéticos, entre outros”, elenca o diretor Geniomar Pereira.

Valmir Rodrigues e Geniomar Pereira, diretores da American Life Seguros

À frente da área comercial junto com Pereira, está o renomado executivo Valmir Rodrigues. “Estou muito feliz com nossa participação no Conec. Nos aproximamos ainda mais dos corretores e assessorias, mostramos nosso projeto que é prover produtos e soluções de muita qualidade e responsabilidade na entrega. A companhia está investindo fortemente em pessoas, produtos, processos e tecnologia para fidelizar os clientes dos parceiros”, ressaltou.

Rodrigues adianta que a American Life anunciará em breve novidades ao mercado. “Estamos trazendo mais um executivo experiente para agregar ao nosso time”, disse. Rodrigues reforça que a seguradora desenvolve produtos taylor made, 100% customizáveis, de forma a atender necessidades específicas dos parceiros, adequando as soluções às peculiaridades dos seus negócios.

American Life Seguros presente no 19º Conec

Diretores da companhia recepcionaram parceiros no estande

Acesse aqui : Galeria de Fotos da American Life Seguros

“O corretor encontra na American Life aquele seguro que deseja, mas que ninguém entrega. Estamos de portas abertas para os corretores e as assessorias, vamos ouvi-los com carinho e muita responsabilidade, provendo soluções aos seus clientes. Se houver demanda, estamos dispostos a realizar”, garante o executivo.

Crédito das Fotos: Ricardo Hara