Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-RJ realiza almoço em homenagem a Roberto Santos, CEO da Porto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Luiz Mário Rutowitsh, ex-presidente do CCS-RJ; Marco Aurélio Marques, diretor do CCS-RJ; Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ; Jayme Torre, diretor da AECOR-RJ; Roberto Santos, CEO da Porto; Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ e Fabio Izoton, ex-presidente do CCS-RJ. Foto: Divulgação Luiz Mário Rutowitsh, ex-presidente do CCS-RJ; Marco Aurélio Marques, diretor do CCS-RJ; Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ; Jayme Torre, diretor da AECOR-RJ; Roberto Santos, CEO da Porto; Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ e Fabio Izoton, ex-presidente do CCS-RJ. Foto: Divulgação

Evento reuniu associados, ex-presidentes e a atual diretoria do Clube

Em almoço no Iate Clube do Rio de Janeiro, no dia 27 de setembro, o Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) prestou sua homenagem a Roberto Santos, CEO da Porto, e uma referência do mercado de seguros. ”Sabemos que a partir do dia 2 de janeiro de 2024, ele irá se afastar da vida executiva. Deixará o cargo de CEO e passará a fazer parte do Conselho de Administração da Porto. O CCS-RJ tinha obrigação de fazer esta homenagem a um homem que renovou com alma e amor o mercado de seguros, pois suas ações sempre foram justas e focadas no ser humano”, enfatiza Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ.

Em conversa informal durante o almoço, Roberto Santos falou sobre a sua trajetória, citando a teoria dos Setênios, um estudo do filósofo Rudolf Steiner que mostra que há cada sete anos ocorre uma renovação de ciclos na nossa vida. “Quando tomei contato com essa teoria, olhei para a minha vida e todos os grandes movimentos aconteceram em ciclo de sete anos. Eu completo sete anos a frente da companhia em 2024 e 21 anos trabalhando na Porto. Também em 2024 faço 63 anos e se vou para o Conselho, pelo estatuto eu fico até os 70 anos. São mais sete anos E foi fazendo essa análise, que decidi deixar a vida executiva no próximo dia 2 de janeiro”, falou Roberto Santos. Além do Conselho de Administração da Porto, Roberto participará ainda de dois comitês da empresa e continuará presidindo o Conselho Diretor da CNseg. Contou que no restante do tempo, planeja dedicar as manhãs para fazer esporte e durante à tarde vai escrever um livro sobre a sua história profissional.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados. http://ccsrj.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar