Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

No Oscar do Seguro, ENS é eleita “Instituição do Ano”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Fotos: Rafael Wallace Fotos: Rafael Wallace

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) foi anunciada como vencedora da categoria “Instituição do Ano”, na 47ª edição do prêmio “Destaques do Ano”, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). O evento de premiação aconteceu no Clube da Aeronáutica, no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

A iniciativa homenageou personalidades, empresas e entidades que, no período 2022/2023, destacaram-se nas áreas de seguros de pessoas, saúde, previdência e capitalização.

O troféu, conhecido como Oscar do Seguro, foi recebido pela diretora Administrativo-Financeira da ENS, Paola Casado. “Estamos muito honrados e felizes pelo reconhecimento, nesta que é uma das mais tradicionais premiações do mercado de seguros. Aproveito para parabenizar a nova diretoria pela posse e desejar sucesso a todos! Contem sempre com a Escola!”, declarou a executiva, após receber a estatueta das mãos da diretora-adjunta do CVG-RJ, Sonia Marra.

Nova diretoria e homenagens

O evento marcou ainda a posse da nova Diretoria do CVG-RJ, com destaque para o presidente Edson Calheiros, que terá mandato de dois anos. O executivo assume o cargo em substituição a Octávio Perissé, que passa a ocupar a Presidência do Conselho Consultivo do Clube.

A 47ª edição do “Destaques do Ano” também homenageou dois importantes nomes do setor. Lucio Marques, falecido recentemente, teve uma longa e brilhante trajetória no mercado, tendo presidido a Diretoria-Executiva e o Conselho Consultivo do CVG-RJ. O filho Fabrício e a esposa Glória receberam a placa em homenagem e discursaram emocionados.

O outro homenageado foi Roberto Santos, CEO da Porto e presidente do Conselho Diretor da CNseg. Impossibilitado de comparecer, Santos foi representado por Bruno Rocha, que recebeu a placa e leu mensagem do executivo.

Os premiados

Ao todo, o Oscar do Seguro contou com 13 categorias. Conheça os vencedores:

- Escola de Negócios e Seguros – Instituição do Ano
- Baeta – Assessoria do Ano
- MDS – Corretora do Ano
- Ully – Corretora de Seguros Saúde do Ano
- Leonardo Freitas (Bradesco Auto/RE) – Profissional do Ano
- Viviane da Cruz (Prudential) – Profissional do Ano
- Bradesco Seguros – Campanha de Marketing do Ano
- Capemisa – Seguradora de Capitalização do Ano
- SulAmérica – Seguradora Saúde do Ano
- MBM Seguradora – Seguradora Vida do Ano
- Dyogo Oliveira, diretor-presidente da CNseg – Homem de Seguro do Ano
- Erika Medici, CEO da Axa no Brasil – Mulher de Seguro do Ano
- HDI – Seguradora do Ano


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar