No Oscar do Seguro, ENS é eleita “Instituição do Ano”

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS

Fotos: Rafael Wallace Fotos: Rafael Wallace

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) foi anunciada como vencedora da categoria “Instituição do Ano”, na 47ª edição do prêmio “Destaques do Ano”, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). O evento de premiação aconteceu no Clube da Aeronáutica, no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

A iniciativa homenageou personalidades, empresas e entidades que, no período 2022/2023, destacaram-se nas áreas de seguros de pessoas, saúde, previdência e capitalização.

O troféu, conhecido como Oscar do Seguro, foi recebido pela diretora Administrativo-Financeira da ENS, Paola Casado. “Estamos muito honrados e felizes pelo reconhecimento, nesta que é uma das mais tradicionais premiações do mercado de seguros. Aproveito para parabenizar a nova diretoria pela posse e desejar sucesso a todos! Contem sempre com a Escola!”, declarou a executiva, após receber a estatueta das mãos da diretora-adjunta do CVG-RJ, Sonia Marra.

Nova diretoria e homenagens

O evento marcou ainda a posse da nova Diretoria do CVG-RJ, com destaque para o presidente Edson Calheiros, que terá mandato de dois anos. O executivo assume o cargo em substituição a Octávio Perissé, que passa a ocupar a Presidência do Conselho Consultivo do Clube.

A 47ª edição do “Destaques do Ano” também homenageou dois importantes nomes do setor. Lucio Marques, falecido recentemente, teve uma longa e brilhante trajetória no mercado, tendo presidido a Diretoria-Executiva e o Conselho Consultivo do CVG-RJ. O filho Fabrício e a esposa Glória receberam a placa em homenagem e discursaram emocionados.

O outro homenageado foi Roberto Santos, CEO da Porto e presidente do Conselho Diretor da CNseg. Impossibilitado de comparecer, Santos foi representado por Bruno Rocha, que recebeu a placa e leu mensagem do executivo.

Os premiados

Ao todo, o Oscar do Seguro contou com 13 categorias. Conheça os vencedores:

- Escola de Negócios e Seguros – Instituição do Ano
- Baeta – Assessoria do Ano