Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CEO do Grupo Generali é eleito o melhor executivo do setor de seguros pelo segundo ano consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ágatha Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Divulgação Generali Divulgação Generali

O CEO do Grupo Generali, Philippe Donnet, foi nomeado o melhor executivo do setor de seguros pelo segundo ano consecutivo na Institutional Investor, revista especializada em pesquisas independentes na área de finanças internacionais. Além desse destaque, outro diretor do Grupo foi laureado: Cristiano Borean, melhor CFO do setor de seguros europeu.



A equipe de “Relações com Investidores e Agências de Rating” também ficou em primeiro lugar nas categorias “Melhor Equipe de RI” e “Melhores Profissionais de RI”. A Generali também ficou com a primeira colocação em “Melhores ESG” e a segunda posição no “Melhor Conselho de Empresa”.

O CEO Philippe Donnet disse: “Estamos orgulhosos que a comunidade financeira mais uma vez reconheceu o compromisso da Generali com as melhores práticas internacionais. Como seguradora líder na Europa, nosso foco em fornecer informações com comunicação oportuna, clara e confiável é essencial à medida em que entregamos com sucesso a nossa estratégia ‘Lifetime Partner 24: Impulsionando o Crescimento’. Agradeço a todos os colegas pelo excelente trabalho, que permitiu ao nosso Grupo receber estes importantes reconhecimentos”.

O ranking reflete a avaliação de mais de 1,6 mil profissionais, investidores e analistas financeiros. Os CEOs foram avaliados pelos critérios de credibilidade, liderança e comunicação, enquanto os CFOs na alocação de capital, gestão financeira e comunicação. Além disso, foram avaliadas a qualidade do conselho de administração e métricas ESG.

Vários fatores foram examinados para avaliar as atividades de Relações com Investidores, incluindo roadshows, qualidade de informações financeiras, conhecimento do negócio e do mercado, entre outros.

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um dos maiores fornecedores globais de seguros e gestão de ativos. Fundada em 1831, está presente em mais de 50 países, com uma receita total de prêmios de 81,5 bilhões de euros em 2022. Com 82 mil funcionários, servindo 68 milhões de clientes, o Grupo tem uma posição de liderança na Europa e uma presença crescente na Ásia e na América Latina. O centro da estratégia da Generali é o seu compromisso de parceiro vitalício com os clientes, alcançado por meio de soluções inovadoras e personalizadas, focando experiência do cliente, além de sua capacidade de distribuição global digitalizada. O Grupo incorporou a sustentabilidade em sua estratégica com o objetivo de criar valor para todas as partes interessadas e, ao mesmo tempo, construir uma sociedade mais justa e resiliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar