Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

LIBERTY SEGUROS ajuda população no Rio Grande do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LIBERTY SEGUROS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

LIBERTY SEGUROS ajuda população no Rio Grande do Sul

Companhia tem agido na região há duas semanas prestando atendimentos a moradores atingidos

São Paulo, junho de 2023 - A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do país, tem trabalhado com ações emergenciais para dar suporte às necessidades urgentes da população afetada pelas fortes chuvas decorrentes de um ciclone no Rio Grande do Sul. Até o momento, a seguradora atendeu aproximadamente 180 sinistros de alagamento e vendaval, sendo 108 de automóvel e 72 de vendavais que atingiram residências e empresas, ocorridos na Grande Porto Alegre.

Entre as medidas adotadas nos últimos dias, a Liberty mobilizou equipes de vistoria para atuar com prioridade nos casos de enchentes. A equipe avalia e direciona os veículos impactados a uma oficina, reduzindo o esforço do segurado. Posteriormente, captura as imagens e dados necessários para determinar o tipo de perda e definição do sinistro. Esse processo traz mais agilidade e conveniência para o segurado.

A atuação na região gaúcha é um exemplo do esforço constante da Liberty em monitorar atentamente diversas áreas de risco no Brasil, como aconteceu, por exemplo, nos casos das chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo em fevereiro deste ano e na Região Serrana do Rio de Janeiro em 2022. Também no Rio Grande do Sul, a companhia agiu rapidamente para apoiar toda a população afetada pelas consequências advindas do ciclone.

"Lamentamos o que vem acontecendo no Rio Grande do Sul nas últimas semanas e nos solidarizamos com as populações de todas as cidades que estão sofrendo com as consequências dos eventos climáticos", afirma o diretor de Sinistros da seguradora, Marcio Probst. "Faremos tudo o que for possível para atender e dar todo o apoio às pessoas que estão sofrendo com esses desastres. Esse é nosso papel", completa o executivo.

Para auxiliar os segurados neste momento, qualquer situação de emergência pode ser informada por meio dos canais oficiais da Liberty no WhatsApp e telefone, via assistência 24h e SAC.

Contatos Liberty Seguros:

• WhatsApp - (11) 3206 1414

• Assistência 24h - 0800 701 4120

• SAC - 0800 726 1981

Sobre o Grupo Liberty Brasil

O Grupo Liberty Brasil é formado pelas empresas de seguros e assistência Liberty Seguros, Indiana Seguros, Liberty Agrega e Fácil Assist, que reúnem mais de 3 mil colaboradores. Com filiais em todo o Brasil, mais de 20 mil corretores e 3,6 milhões de clientes ativos, o grupo é orientado pela Liberty Mutual Insurance, um dos principais conglomerados seguradores globais, com operações em 30 países e mais de 800 escritórios em todo o mundo.

No primeiro trimestre de 2023, a Liberty Seguros passou a ser a principal operação da Mutual depois dos Estados Unidos. Presente no mercado brasileiro desde 1996, a companhia registrou prêmios de R$ 5.8 bilhões em 2022, e atualmente ocupa a 8ª posição entre as maiores seguradoras do país e a 4ª entre as principais em auto. Com um portfólio de soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e presença em diversos canais de venda, a Liberty é pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, com o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista em vendas no canal Concessionária, intermediado pela marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar