Futuro do Trabalho: UiPath e Amelia fazem parceria para criar experiências digitais integradas
Líderes de mercado unem forças para criar uma solução de Service Desk de TI automatizada, integrada e conversacional orientada por IA, com o propósito de reinventar as experiências dos colaboradores
A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder em software de automação empresarial e a Amelia, empresa líder em Trusted AI, anunciaram uma parceria que une o poder da UiPath Business Automation Platform com a IA Conversacional de nível empresarial da Amelia para criar uma solução de agente digital de TI totalmente integrada. Juntas, as líderes de mercado permitirão que os clientes ofereçam experiências personalizadas aos colaboradores em grande escala, ajudando os negócios a impulsionar o crescimento eficiente, fazendo mais com menos.
Apesar da proliferação das tecnologias digitais na empresa, as experiências dos colaboradores ainda não são levadas em consideração. A UiPath e Amelia fazem a ponte entre o poder da automação e as experiências simplificadas do usuário, com uma solução integrada que reinventa a experiência do colaborador e gera uma melhoria mensurável na produtividade e na pontuação do NPS (Net Promoter Score).
Os colaboradores podem solicitar suporte por bate-papo, mensagem de texto ou de voz. A Amelia processa a solução e a integra originalmente aos softwares robôs para solucionar os problemas com a automação do fluxo de trabalho e IA. Ao final, a Amelia resume a solução para o colaborador por meio de seu canal de preferência. As solicitações que não podem ser solucionadas são encaminhadas para dar suporte aos agentes, com a solução combinada aprendendo com a interação para lidar melhor com questões semelhantes no futur
As empresas que implantam a solução conjunta UiPath e Amelia capacitam seus colaboradores e aumentam sua satisfação com resoluções imediatas, 24 horas por dia durante 365 dias, para um conjunto completo de solicitações administrativas e de TI, incluindo solução de problemas de aplicativos, acesso VPN, redefinição de senhas, verificação de saldo de férias, mudanças na folha de pagamento e muito mais.
Com sua solução combinada, a Amelia e a UiPath podem criar experiências para o usuário através da rápida resolução das tarefas diárias, permitindo que os colaboradores se concentrem em promover o crescimento da empresa e fornecer ao cliente um atendimento de excelência. Ela permite soluções de ponta a ponta para solicitações de alto volume, reduzindo o tempo de espera do Service Desk, acelerando o tempo de tratamento das solicitações e melhorando o NPS do empregador. Os clientes são habilitados para expandir soluções e aplicativos personalizados com uma oferta que atenda suas necessidades comerciais em evolução.
“A UiPath é motivada pela crença fundamental de que a automação libera o potencial ilimitado da humanidade e é essencial para transformar as experiências dos colaboradores no atual mercado de recursos tão limitados”, disse Dhruv Asher, Vice-Presidente Sênior de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios da UiPath.
“Encontramos na Amelia uma parceira que possui uma solução de IA conversacional líder de mercado, além de estar perfeitamente alinhada com nossa missão e visão de automação. Estamos entusiasmados em levar nossa solução conjunta ao mercado para ajudar os colaboradores em todos os lugares e fomentar a produtividade em organizações no mundo todo”.
Lanham Napier, Presidente e Diretor Executivo da Amelia, disse: “Estamos extremamente satisfeitos em fazer parceria com a UiPath para criar uma solução de automação totalmente integrada para experiências dinâmicas de suporte. Sem dúvida, os colaboradores são o motor que conduz o sucesso das empresas, embora as pessoas costumem ser prejudicadas em seus trabalhos por tarefas repetitivas e demoradas que as desviam de seus objetivos. Nossa solução conjunta elimina as barreiras à produtividade e criatividade ao reunir a IA conversacional e a tecnologia de automação empresarial líderes de mercado, e estamos entusiasmados em entregar inovações em todos os setores”.
Sobre a UiPath
A UiPath (NYSE: PATH) tem a missão de aprimorar a geração de valor para que mais pessoas possam trabalhar de forma mais criativa, colaborativa e estratégica. A UiPath Business Automation Platform, com a tecnologia de IA, combina a solução líder de automação robótica de processos (RPA), com um conjunto completo de recursos para entender, automatizar e operar processos de ponta a ponta, oferecendo uma relação exclusiva de criação de valor. Para organizações que precisam evoluir para sobreviver e prosperar em tempos de grandes mudanças, a UiPath é The Foundation of Innovation™. Para maiores informações acesse www.uipath.com.
Sobre a Amelia
Amelia é a empresa líder em Trusted AI. Como pioneira em IA, a Amelia tem um histórico comprovado de inovação em automação e IA conversacional. A plataforma Amelia registra a rápida inovação dos ecossistemas de IA e transforma essas inovações em produtos de nível empresarial prontos para o consumo do cliente. As empresas usam a Amelia para aumentar a receita em experiências de conversação e permitir a produtividade através da automação de operações. A Amelia é continuamente reconhecida por empresas de analistas terceirizados como uma líder de mercado. Com escritórios nos EUA, Europa e Ásia-Pacífico, as empresas confiam nos produtos e soluções da Amelia para atender aos clientes em nível global. Confira como a Amelia está potencializando o futuro do trabalho em amelia.ai.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário