CrowdStrike anuncia estratégia de verticalização e ascensão de novas lideranças
Recentemente, a CrowdStrike, líder em serviços de resposta a incidentes de segurança cibernética, passou a adotar a estratégia de verticalizar seus esforços de vendas, concentrando-se em setores específicos ou segmentos de mercado. Dessa forma, a companhia acredita que será capaz de obter uma compreensão mais profunda das necessidades e pontos de dor únicos de seus clientes, além de aumentar a eficiência e ganhar uma vantagem competitiva em seus mercados-alvo.
Com a adoção desse modelo, a CrowdStrike promoveu movimentações estratégicas em sua equipe e, com isso, anuncia a ascensão de alguns membros-chave de seu time para posições de liderança dentro da organização. Dessa forma, Mario Izaias passa a liderar o vertical de Finanças, Gabriel Moreira assume a liderança da unidade de Negócios Estratégicos enquanto Celso Quintanilha será líder dos verticais de Governo, Saúde e Educação.
Com mais de 20 anos de experiência em empresas como McAfee, Gemalto, Symantec e Intel Security, Mario Izaias traz consigo uma história de sucesso na condução de negócios em cibersegurança para grandes organizações. Desde que se juntou à equipe CrowdStrike, em junho de 2020, o executivo tem desempenhado papel relevante na transformação da vertical de Finanças em uma das mais abrangentes dentro da companhia.
Com passagens pela McAfee, Oracle e Genesys, Gabriel Moreira acumula experiência com empresas do setor de Finanças e prestação de serviços. Apesar de ter se juntado à equipe apenas em 2022, Gabriel tem demonstrado capacidade ímpar no auxílio aos clientes na adoção de novas tecnologias que vão ajudá-los na defesa contra crimes cibernéticos.
Celso Quintanilha tem 16 anos de experiência em segurança da informação e também passou por grandes empresas de cibersegurança, como Oracle, McAfee, Infoblox e AT&T. Quintanilha chegou à CrowdStrike em 2022 com a missão de atender a demandas de governos em todos os âmbitos, federal, estadual e municipal, nas áreas de Educação, Saúde, Utility e Oil & Gás, sendo responsável por fortalecer a comunicação com a carteira de clientes sob sua gestão ampliando o alcance da mensagem da marca.
Essas promoções refletem o compromisso da CrowdStrike em reconhecer e recompensar o trabalho duro, a dedicação e as contribuições de seus colaboradores para o sucesso da empresa. A CrowdStrike está confiante de que essas pessoas continuarão a fazer contribuições significativas para o sucesso da companhia na região.
Sobre a CrowdStrike
A CrowdStrike, líder global em segurança cibernética, redefiniu a segurança moderna com uma das plataformas nativas de nuvem mais avançadas do mundo para proteger áreas críticas de risco corporativo -- endpoints e cargas de trabalho, identidade e dados na nuvem.
Alimentada pela CrowdStrike Security Cloud e inteligência artificial (IA) de classe mundial, a plataforma CrowdStrike Falcon® aproveita indicadores em tempo real de ataque, inteligência de ameaças, evolução do comércio adversário e telemetria enriquecida de toda a empresa para fornecer detecções precisas, proteção e remediação automatizadas, caça de ameaças de elite e observabilidade priorizada de vulnerabilidades.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário