Novo governo exonera toda a diretoria da Susep
O governo exonerou, nesta segunda-feira (02 de janeiro), toda a diretoria da Susep, além do alto comando de diversos outros órgãos governamentais.
De acordo com portaria assinada pelo novo ministro da Casa Civil, Rui Costa, foram exonerados o superintendente da Susep, Alexandre Camillo, e os diretores Augusto Cardoso, José Nagano, Marcelo Rocha e Carlos Queiroz.
Com isso, a autarquia está, neste momento, totalmente acéfala, algo inédito na história da Susep.
Confira a portaria na íntegra:
PORTARIAS DE 1º DE JANEIRO DE 2023
Nº 10– EXONERAR
ALEXANDRE MILANESE CAMILLO do cargo de Superintendente da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, código CCE 1.17.
Nº 11– EXONERAR,
no âmbito da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP:
MARCELO AUGUSTO CAMACHO ROCHA do cargo de Diretor, código CCE 1.15;
AUGUSTO COELHO CARDOSO do cargo de Diretor, código CCE 1.15;
JOSE CAMILO DE OLIVEIRA NAGANO do cargo de Diretor, código CCE 1.15; e
CARLOS ROBERTO ALVES DE QUEIROZ do cargo de Diretor, código CCE 1.15.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário