Campanha de final de ano da Unimed-BH traz reflexão sobre passado, presente e futuro
Já está no ar a campanha de final de ano da Unimed-BH que segue reforçando o posicionamento a vida nos une. Conectando o passado, o presente e o futuro, a marca aborda as festas de final de ano e retrata momentos únicos que dividimos com amigos e familiares nesta época. “É para viver esses momentos que nossos clientes querem saúde e contam com a Unimed-BH” reforça o slogan.
Para criar identificação com o público, as peças retratam histórias da vida real e sentimentos universais, como aquela bagunça no amigo oculto e os sonhos renovados na noite de réveillon. Para complementar, a campanha terá conteúdos educativos que irão auxiliar as pessoas a se programarem para o próximo ano e conteúdos inspiracionais, que, com viés mais emocional, vão contar histórias, relatos das vidas das pessoas e suas projeções de futuro.
Interatividade
A campanha, idealizada pela agência Lápis Raro e com a estratégia on-line desenvolvida pela agência Komuh, está circulando nas principais mídias nacionais, como TV, rádio, jornais, outdoors e redes sociais, mas vai além. Buscando envolver nossos públicos foi criada uma landing page avidanosune.unimedbh.com.br/#viver-bem que reúne as principais ações da campanha. Na página, o usuário pode gerar uma imagem compartilhável com uma foto antiga e uma mensagem que gostaria que seu “eu do passado” soubesse, por exemplo.
Já com o olhar direcionado para o futuro, os diversos públicos podem escrever uma carta para o seu “eu do futuro” e depositá-la em nossa cápsula do tempo para recebê-la no e-mail cadastrado exatamente um ano após ela ser escrita.
Ficha técnica
Lápis Raro
Direção de Criação: Carla Madeira, Márcia Lima e Cris Cortez
Criação: Zé Carlos, Kátia Soares
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerência de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Ana Cristina Macedo Guimarães, Maurício Frey
Gerente de Projetos: Cláudia Porto Corrêa
Gerência de Planejamento: Juliana Sampaio
Planejamento: Saullo Soares Santos
Gerência de Mídia: Liliane Lima
Mídia: Liliane Lima, Jeferson Vieira
Gerência de Produção Eletrônica: Marcelo Henrique Costa
Produção Gráfica: Carlos França
Finalização: Angélica Bustamante, Ibraim Moreira
Operações: Isabella Senior, Iuly Macari
Revisão: Adair Fernandes
Produtora de Áudio: Oitava
Produtora de Vídeo: Quarteto Filmes
Direção: Eduardo Zunza
Aprovação cliente: Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Moura, Vanessa Soares, Cristiane Marco
Komuh
Direção de Criação João Marcelo, Eduardo Araújo
Criação Leonardo Jardim, Lucas Diana
Gerência de Atendimento Gleicy Gontijo
Atendimento Ana Gariglio, Gabrielle Rosa
Gerência de Planejamento
Planejamento Angélica Braga
Ingrid Freitas
Gerência de Mídia Fernanda Rocha
Mídia Deborah Conde, Reinaldo,Duarte, Leonardo Melgaço
Desenvolvimento Raphael Ramos, Breno Miranda
Operações Raquel Bressan
Revisão Teka Leite, Flávia Costa
Aprovação Cliente Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Moura, Vanessa Soares, Cristiane De Marco, Camila Muniz
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário