Zurich é um dos destaques no Prêmio Reclame Aqui 2022
A Seguradora Zurich foi um dos destaques do Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria Seguros Gerais. A premiação reconhece o trabalho das empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.
“Para a Zurich, é uma honra estar entre os destaques do Prêmio Reclame Aqui. O cliente está no centro de nossas ações e nossas equipes estão sempre em busca de entregar os melhores serviços e, consequentemente, as melhores experiências aos nossos segurados”, diz Lucía Sarraceno, Superintendente de Canais Digitais e Relacionamento com o Cliente da Seguradora Zurich.
O anúncio das empresas vencedoras foi realizado no dia 12 de dezembro em evento presencial em São Paulo, que contou com a participação de representantes das empresas. A Zurich concorreu com outras 17 seguradoras, e ficou em terceiro lugar na premiação.
Em sua 12ª edição, o prêmio contou com a participação de 1.145 companhias que disputaram o voto dos consumidores em 21 categorias. Para indicação ao voto popular, as empresas passaram por uma fase de seleção com base em diversos critérios, que incluíam reclamações avaliadas; manter no mínimo quatro meses de reputação em nível Bom, Ótimo ou RA1000; entre outras avaliações. Na votação popular, foram computados mais de 17 milhões de votos.
“Estamos muito felizes com essa conquista, considerada a maior premiação de atendimento ao cliente do país. Seguiremos nos empenhando e nos aperfeiçoando constantemente para que nossos clientes tenham acesso a produtos simples e intuitivos, assim como um atendimento ágil e descomplicado”, comemora Lucía.
Seguradora investe na jornada do consumidor
A Seguradora Zurich tem aprimorado seus meios de atendimento, provendo um serviço diferenciado que busca não só atender, mas também encantar e fidelizar seus clientes. Todo esse esforço resultou em indicadores que mostram a melhoria contínua dos serviços promovidos pela seguradora aos consumidores.
Além da premiação recebida na última segunda-feira, a Zurich melhorou em 13 pontos a satisfação do cliente em relação ao ano passado, segundo a metodologia TNPS (que mede a proporção de clientes que, além de satisfeitos, promovem e recomendam que outros tenham a mesma experiência).
“Traçamos um caminho para prover a melhor experiência para nossos clientes, que envolveu a criação de novos canais de atendimento e um trabalho árduo da empresa em todas as etapas da jornada do consumidor”, revela Lucía. “Investimos em autosserviços porque entendemos que eles trazem agilidade e conveniência, mas por sermos uma empresa multicanal, disponibilizamos inclusive call center próprio, visando o melhor atendimento possível aos nossos clientes”, finaliza a executiva.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário