Brasil,

Eleição do CCS-RJ será no dia 15 de dezembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Fátima Monteiro, primeira candidata mulher para presidente do CCS-RJ | Foto Divulgação Fátima Monteiro, primeira candidata mulher para presidente do CCS-RJ | Foto Divulgação

Apenas uma chapa concorre a eleição da gestão 2023-2024. Com o mote “A vez e a voz da mulher”, pela primeira vez uma mulher será eleita presidente do Clube.

A eleição do novo biênio (2023-2024) do CCS-RJ acontece no dia 15 de dezembro, quinta-feira, a partir das 10 horas até às 17 horas. A votação será online para chapa única liderada pela primeira vez por uma mulher, Fátima Monteiro, que é hoje presidente da Comissão de Mulheres do CCS-RJ. Os atuais diretores do Clube, Dayse Magesti Marco Aurélio Marques, permanecerão na diretoria, como diretora administrativa e diretor financeiro, respectivamente.

“Queremos uma gestão diferenciada, em que as mulheres terão voz ativa e não meras coadjuvantes. Vamos estimular a participação ativa das mulheres corretoras de seguros”, destaca Fátima, que faz questão de enfatizar que “a nova diretoria será pautada pela união e com a participação dos sócios. Afinal, o anseio de nossos sócios é a força que nos guia”.

Entre as propostas, uma chama atenção: Jovem Aprendiz, que consiste na formação e capacitação de jovens para o mercado de seguros. “A ideia é conseguirmos ajudar jovens em situação de vulnerabilidade e ainda incorporar novos profissionais no mercado de seguros”, comenta a futura presidente.

Além das pautas Mulher e Jovem Aprendiz, a diretoria tem mais cinco propostas chaves. São elas: Novos Sócios, Biblioteca Virtual exclusiva para os sócios, Aprendizado com a promoção de treinamentos e cursos, fortalecer a parceria AECOR e CCS-RJ, e aumentar a participação, patrocínio e parceria com seguradoras e entidades de seguros.

Perfil - Em 1976, Fátima Monteiro se graduou em Comunicação Social pela FACHA, tendo Habilitação em Relações Públicas e Jornalismo. Nessa época, trabalhava no BANERJ, durante o dia na agência e à noite dava aulas na Assessoria de Comunicação para os funcionários que lidavam diretamente com o público. Em 1998, aposentou-se no BANERJ, mas já tinha a habilitação da SUSEP como corretora de seguros “Todos os ramos”. Então, em fevereiro abriu a FLANCI Corretora, como havia planejado. O trabalho da FLANCI foi desde o início focado em Garantia Contratual. Como tinha um amplo conhecimento com os órgãos públicos, ela começou a trabalhar com esses órgãos em um tempo que nenhuma seguradora queria fazer seguro para eles. Hoje, a FLANCI é referência em Seguros para órgão público em todo Brasil.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar