CCS-RJ promove live Talks para apresentar dois novos cursos criados por professores associados do Clube
O professor Wagner Attina vai falar sobre “A Rotina do Corretor” e o professor Sergio Ricardo sobre “Plano de Saúde Suplementar”. A live acontecerá no dia 30 de novembro, às 17h, na página do Clube no Youtube
O professor Sérgio Ricardo é coordenador Acadêmico do MBA’s UCP Ipetec e diretor da Gravitas AP, e o professor Wagner Attina é coordenador Acadêmico de Graduação e executivo da IndoRH e CEO da Universidade Aconseg. Eles vão abordar desde o porquê da criação de cursos voltados para a Saúde Suplementar, os desafios e oportunidades do mercado de cursos na atualidade, como também a atualização dos corretores frente à legislação dos corretores de seguros.
Os professores também falarão sobre a universalização do conhecimento, tanto do aspecto geográfico e hierárquico; capacitação para ramos diversificados e continuado; o que justifica a ausência de mais cursos para o mercado de Vida, entre outros pontos.
Para o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Luiz Mário Rutowitsch, “o evento é uma oportunidade para que os corretores tenham conhecimento do que existe de novo em cursos para o mercado de seguros. Afinal, estar atualizado e cada vez mais graduado permite ao corretor a ter mais chances de vendas, crescimento profissional e expansão da carteira de clientes”.
Serviço:
Evento: “Live TALKS: oportunidades de capacitação para o mercado de seguros e saúde suplementar”
Palestrantes: Prof. Sergio Ricardo e Prof. Wagner Attina
Data: 30 de novembro de 2022 (quarta-feira)
Horário: 17h
Local: página do CCS-RJ no Youtube:
Sobre o CCS-RJ |
Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados. http://ccsrj.com.br/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário