Brasil,

Transformando pessoas e negócios, TV1 aposta em dados e criatividade para reinventar marcas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcella Motta
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa cria soluções sob medida que valorizam marcas e humanizam a comunicação

Há mais de três décadas atuando no mercado, a TV1 cria soluções de comunicação capazes de transformar negócios e impactar pessoas. O grupo nasceu como uma de conteúdo, com o jornalismo no DNA e, nos últimos anos, se aprofundou nos negócios para criar recursos inovadores, investindo na transformação do live marketing e se capacitando para desenvolver soluções integradas.

Hoje, a empresa é um one stop shop de serviços criativos de comunicação e conta com grandes marcas no portfólio, como Avon, Heineken, Bayer, Pernod, Mckinsey, entre outras.

Segundo Cássio Motta Mello, CEO da TV1, em breve, toda a comunicação será live. "Aqui, falo sobre um termo ampliado e ressignificado, que vai muito além de eventos e ativações, mas também engloba os conceitos de data-driven e stakeholder centric, envolvendo a customização para perfis específicos e para as diferentes personas que os stakeholders encarnam nos múltiplos momentos das suas jornadas e nas mídias com as quais interagem", explica.

Com variadas soluções sob medida, que valorizam marcas e engajam públicos, a TV1 conta com 4 unidades de negócios: TV1 Live, Comunicação, l Incentivo, e a recém criada empresa de tecnologia, XLab, que desenvolve plataformas digitais para o mercado de comunicação com personalização em escala e promove engajamento por meio de experiências digitais e imersivas, com soluções criativas.

André Assis, CEO na XLab, explica que a proposta da unidade é humanizar cada vez mais a comunicação e os negócios. “Criamos uma estratégia de sales concierge que vai além do live commerce e permite o desenvolvimento de soluções com personalização no atendimento. Saímos de uma lógica genérica e evoluímos para o one to one das vendas no comércio ao vivo. Conseguimos desenvolver uma solução em que as marcas apresentam os produtos e seus benefícios, incentivando o consumidor a comprar durante a transmissão. Nosso foco está no atendimento e vendas personalizadas a partir da necessidade de cada consumidor. Já ajudamos 44 empresas de diferentes segmentos a crescer com as soluções criadas pela XLab”.

A plataforma proprietária foi pensada a partir do entendimento das dores do mercado de concierges e da necessidade de uma ferramenta capaz de organizar o trabalho personalizado e escalável feito para os clientes.

Além do sales concierge, a XLab também oferece as chamadas multiverse experiences para os negócios, que incluem, por exemplo, o uso do Metaverso no B2B. “É possível criar um ambiente virtual público ou privado da marca, que pode ser explorado para a criação de uma loja conceito. Também podemos fazer ativações em games que possuem mundos virtuais, permitindo diferentes níveis de entrega com diferentes complexidades", explica Assis.

Sobre a TV1

Atuando há 35 anos no mercado de comunicação, a TV1 cria soluções sob medida que valorizam marcas e engajam públicos por meio de uma gama diversificada de produtos que incluem: ativações de marca, estratégias de incentivo e de live experiences em suas 4 unidades de negócios: TV1 Live, l Incentivo, Comunicação e a XLab, desenvolvendo soluções criativas e data driven para grandes marcas como: JEEP, FIAT, Vivara, Mobil, Shell, Heineken, Avon, Twitter, Gol, Libbs, Bayer, Cosan , Mondelez, Boehringer Ingelheim, Amgen,, Dasa, Mckinsey e Nu Bank.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar