CNSEG Acredita Na Conscientização da População Sobre Associações de Proteção Veicular
Tidas como um dos principais desafios do mercado de seguros, as Associações de Proteção Veicular (APVs) seguem pautando muitas conversas. De acordo com o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, a entidade está preocupada em conscientizar a população sobre os riscos de contratar este tipo de serviço acreditando se tratar de um seguro.
“No Pátio Legal, no Rio de Janeiro, quando as pessoas tinham seu carro roubado ou furtado e iam buscar precisava informar se era segurado ou não, e qual era a seguradora. Uma quantidade enorme de pessoas colocava no nome da seguradora ‘associação de proteção XX”. Eles sinceramente achavam que tinham uma seguradora”, afirmou em participação no programa Bate-Bola com Gustavo Doria Filho.
Para ele, é importante que o assunto paute as conversas, pois é função do mercado conscientizar a população que essas empresas não vendem seguros, não são seguras e que, quando a pessoa se associa, neste funcionamento ela passa a ser sócia e não consumidora. “Temos que deixar claro que o consumidor está assumindo o risco de participar de um esquema de pirâmide. Porque enquanto estão entram novos associados elas conseguem se manter. Na hora do sinistro não conseguem mais pagar”, salientou Dyogo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário