CORPe Saúde investe em atendimento ao cliente com o programa Elogie Aqui
Equipe da administradora de benefícios atua para transformar em elogios as reclamações de consumidores de planos de saúde
A CORPe Saúde é uma empresa que tem a prestação de serviços em sua essência e foi buscando sempre o melhor atendimento que criou o programa Elogie Aqui. “Todo cliente quer resolver seu problema; e todo atendente quer receber um elogio no final do atendimento. Por isso, persistimos nessa filosofia, esse é o nosso foco. Aqui, temos saúde para dar e vender, e somos comprometidos com sorrisos também”, afirma o presidente, Dirceu Canal.
O programa Elogie Aqui tem como base o trabalho constante da equipe de atendimento que se empenha em ir sempre além da solução do problema e encantar o cliente. Para a Coordenadora de Atendimento da CORPe, Alessandra Dib, o cliente precisa se sentir acolhido. “A arte de um bom atendimento está voltada ao algo a mais. Toda a equipe precisa trabalhar com o “mindset” de conseguir destrinchar o problema do beneficiário do plano de saúde e, automaticamente, receber um elogio pelo tratamento oferecido. Problema resolvido, cliente satisfeito”, diz.
A ideia do Elogie Aqui nasceu com a indicação da CORPe Saúde como finalista da maior premiação de reputação e atendimento ao consumidor do Brasil, o Prêmio Reclame Aqui, edição 2022. A votação começou em setembro, e a CORPe concorre ao título de melhor administradora de benefícios do país. Se vencer, será o bicampeonato da empresa, que levou o título em 2019 e anualmente tem estado entre as finalistas.
“Sabendo desta indicação do Prêmio, todos os colaboradores estão muito motivados e empenhados em ganhar esta ‘estrelinha’ de atendimento no programa Elogie Aqui”, conta Alessandra. Os elogios recebidos em ligações, que são todas gravadas, são compartilhados com a equipe. Quando há abertura do cliente, ele recebe orientação para registrar o elogio no site ou nas redes sociais da CORPe. “É uma mudança de cultura, a equipe trabalha empenhada em transformar em solução o problema que levou o cliente a entrar em contato, e ter essa satisfação expressada na forma de um ‘obrigado’, ‘parabéns’, ‘você me ajudou muito’, e ‘quero elogiar o atendimento’. Quando conseguimos o elogio temos a sensação de dever cumprido”.
“Somos uma administradora de benefícios e o nosso dia a dia envolve fazer a ponte entre operadoras de planos de saúde e o cliente final. Quando o cliente do plano de saúde entra em contato conosco para tirar dúvidas ou até mesmo resolver um problema, nós arregaçamos as mangas para buscar a resolução, sempre com o objetivo de transformar a reclamação em elogio”, finaliza Dirceu Canal.
Sobre a CORPe Saúde
Fundada em 2013, a CORPe Saúde hoje possui sede em Alphaville (São Paulo), e operações em oito estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba – pelos quais segue expandindo em novas praças. Atualmente, conta com a parceria ativa de mais de 3,5 mil corretores que atuam no segmento de saúde, e, em seu cadastro geral, mais de 10 mil corretores já venderam produtos com a empresa. O portfólio contempla produtos de mais de 40 operadoras de todo o Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário