Brasil,

Golpistas se passam por moradores de cidade para aplicar golpe do Seguro Saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Luana Neiva
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nesta quinta-feira (6), a Prefeitura de Votorantim (SP) informou que golpistas estão ligando se passando por moradores da cidade para vender Seguro Saúde, por conta das doses da vacina contra a COVID-19.

De acordo com informações do site Jornal Cruzeiro, a Secretaria da Saúde de Votorantim emitiu um comunicado de alerta sobre a fraude.

“Golpistas estão ligando para votorantinenses informando sobre as doses da vacina da Covid e tentando vender seguro-saúde. A Secretaria da Saúde esclarece que não vende nenhum tipo de seguro e não cobra por qualquer tipo de atendimento ou procedimento médico, uma vez que o atendimento é feito por serviço público, custeado pela Prefeitura, pelo Governo do Estado ou pelo Governo Federal”, disse o comunicado de alerta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar