Trabalho do Corretor de Seguros é insubstituível
Como você imagina a Corretagem de Seguros do futuro? Essa foi a pergunta respondida por Marcos Couto, CEO da Alper Consultoria em Seguros, no Mesa Redonda da última terça-feira (30). O executivo revelou que o trabalho do Corretor de Seguros é insubstituível.
Couto destacou que a corretagem é um serviço especializado. “Por isso, que as vezes prefiro dizer que além de corretor, o profissional é um consultor. O que é um Responsabilidade Civil cruzada? Para nós, é o básico. Para quem não é do ramo, é grego. Isso é o valor do Corretor”, disse.
O trabalho do Corretor é muito mais do que uma simples venda, é uma consultoria especializada para o seu cliente. “Você compra no banco ou com seu corretor? Você vai ligar para quem na hora do sinistro? Você quer um corretor ou consultor?”, questionou o CEO.
O executivo acrescentou que sempre há espaço para um consultor, apesar do avanço tecnológico. Ele pontuou que vão surgir plataformas e soluções que vão precisar menos das imediações do corretor, ou quem sabe, o corretor vai ser um aglutinador de parte dessas vendas para esses canais.
“A tecnologia não tem volta, toda essa mudança não tem volta”, disse. Couto ressalta que o Corretor precisa se adaptar e se qualificar ainda mais para nova realidade. “O trabalho do Corretor de Seguros é insubstituível”, concluiu Couto.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário