Affix é Prata no Prêmio Smart Customer 2022
A administradora é uma das vitoriosas na categoria Marketing de Relacionamento com o case ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’
Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde, é uma das vencedoras do Prêmio Smart Customer 2022 e conquista Prata na categoria Marketing de Relacionamento com o case ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’.
A Affix foi vitoriosa na 10ª. edição do prêmio pelo respeito e atendimento de qualidade que presta a seus parceiros, corretores e empresas corretoras, profissionais fundamentais na intermediação e atendimento aos beneficiários de saúde. O ‘Programa de Benefícios Affix Sou’, foi criado em plena pandemia, janeiro de 2021, para aproximar ainda mais a administradora de seus corretores.
A pandemia do Coronavírus trouxe grandes mudanças para a sociedade e transformou a forma das empresas se relacionarem com as pessoas. O ambiente digital ganhou espaço e estimulou a Affix a lançar ações e campanhas de Marketing de Relacionamento com os Corretores para otimizar o uso das ferramentas digitais da empresa, intensificar o relacionamento com esses parceiros e proporcionar facilidades e premiações durante esse período de desafios.
Além de fidelizar os corretores que trabalhavam com a Affix, o objetivo da campanha - inscrita no Prêmio Smart Customer 2022, era fidelizar e atrair novos parceiros. O programa possibilitou que o corretor tivesse mais qualidade de vida, durante a pandemia, com segurança e conforto. Ofereceu facilidades de compras com desconto em mais de 300 empresas de vários setores - lojas, farmácias, delivery, casa e decoração, automotivo, beleza, esporte, cursos, serviços, entretenimento como cinema e viagens, entre outros.
Com essa ferramenta do Rede Parcerias – o Affix Sou ofertou descontos exclusivos nas empresas filiadas, além de inúmeras outras vantagens como vouchers de grandes marcas nacionais, sorteios de prêmios, campanhas sazonais, atendimento personalizado e muitos outros incentivos.
Nas datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Mulheres, por exemplo, a Affix distribuiu vouchers para os corretores e sorteios de eletrônicos. Uma forma empática de aproximar e engajar ainda mais esses profissionais. Inúmeras outras campanhas promocionais foram realizadas com o objetivo de fidelizar um maior número de corretores e motivá-los a continuar a expandir suas vendas.
“Estamos orgulhosos e alegres por mais esse reconhecimento. A Affix foi criada para estabelecer relacionamentos de longo prazo com todas as pessoas e empresas que se relacionam com a gente, proporcionando bem-estar também aos nossos parceiros. E estamos conseguindo manter profissionais competentes e comprometidos ao nosso lado para nos ajudar a crescer e proporcionar o melhor atendimento e planos de saúde para as pessoas”, afirma Pedro Rezende, sócio fundador e CEO da Affix.
Em sua 10ª. edição, o Prêmio Smart Customer 2022 tem o objetivo de revelar, anualmente, as instituições líderes em Customer Experience, nos quesitos relacionamento e experiência com o cliente. Com o case ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’, a Affix demonstrou seu esforço em oferecer as melhores práticas administrativas e melhores incentivos para todo seu canal de vendas, ainda mais nesse período desafiador, que desde março de 2020 tem impactado no modo de viver da população brasileira.
Sobre a Affix Administradora de Benefícios
A Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional e 100% digital. Com 126 colaboradores diretos, está presente em 20 regiões e mantém parceria com 40 operadoras em todo o país. Ao longo de sua trajetória, iniciada em 2013, a empresa cresceu exponencialmente. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. ● A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Pela competência de reunir as pessoas em grupos de afinidade e interesse pelo perfil profissional, área de atuação ou necessidades, a Affix - em parceria com entidades de classe profissionais, consegue escala para negociar condições melhores junto às operadoras de planos de saúde coletivos, oferecendo planos de saúde diferenciados, com abrangência de atendimento, qualidade e o melhor custo benefício para os clientes. ●Por três anos consecutivos (2019, 2020 e 2021), a empresa foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor na categoria administradora de benefícios no Prêmio Reclame Aqui. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, reconhecido na área de saúde. Conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019 sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas e recentemente é uma das empresas vencedoras do Prêmio Smart na categoria Respeito ao Cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário