HDI Seguros aprimora canais de atendimento e torna a experiência mais eficiente para o segurado
Visando agilizar a prestação de serviços e acesso à informação imediata, a HDI Seguros está constantemente aprimorando seus canais de atendimento para que seus segurados possam ter um atendimento ainda mais eficiente a qualquer momento do dia.
85% dos serviços disponíveis pela HDI podem ser acionados pelo Portal do Segurado ou através do aplicativo HDI Segurado, disponível para download em smartphones com sistemas IOS e Android. Um atendimento rápido e eficaz também é realizado por meio do WhatsApp pelo número +55 0800 770 1608, para assistência 24 horas auto e residencial, e chat online para todos os serviços contratados. A Localiza, disponibilizou, recentemente, um número exclusivo para solicitação de carro reserva. Este atendimento, atualmente, representa mais de 70% via WhatsApp. Os serviços da HDI também estão disponíveis em outros canais, como o portal institucional da companhia, do corretor e de parceiros.
De acordo com os dados da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua do IBGE 2019, aproximadamente 82,7% dos domicílios brasileiros possuem livre acesso à internet. O celular e o computador são os dispositivos mais utilizados nestes lares. O primeiro está presente em 99,5% dos casos, o segundo conta com 45,1% de presença.
A HDI busca investir nas melhores tecnologias para atender da melhor forma possível seus segurados. “Sabemos que rapidez é essencial quando ocorre uma eventualidade, por isso disponibilizamos diversos canais para que nossos clientes tenham em mãos a opção mais conveniente. Nossos investimentos em tecnologia já permitem ao segurado uma economia de tempo significativa durante o atendimento digital, que leva entre 1 e 2 minutos. Aliado a isso, o sistema de geolocalização garante também assertividade quando é solicitado um serviço de guincho, por exemplo”, explica o Diretor de Operações e Sinistros da HDI Seguros, Leandro Bordon. Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário