Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sinch é considerada a melhor empresa de marketing conversacional no mundo no MarTech Breakthrough Awards de 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Pal
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Sinch é considerada a melhor empresa de marketing conversacional no mundo no MarTech Breakthrough Awards de 2022

As tecnologias oferecidas globalmente foram o diferencial para esta conquista

Sinch AB (publ), líder global em comunicações em nuvem para o engajamento móvel de clientes, ganhou o prêmio de "Melhor Empresa de Marketing Conversacional Global" na quinta edição do MarTech Breakthrough Awards de 2022. Os prêmios são entregues pela MarTech Breakthrough, organização líder em inteligência de mercado, que reconhece as principais empresas, tecnologias e produtos da indústria global de marketing, vendas e tecnologia publicitária.

A Sinch é o fornecedor líder no crescente mercado global de plataformas de comunicação como serviço (CPaaS). Tem mais de 150 mil clientes comerciais e seus produtos são utilizados tanto por pequenas empresas locais quanto pelas maiores empresas de tecnologia do mundo. A plataforma de comunicação baseada na nuvem da Sinch permite que as empresas interajam com seus clientes via SMS, outros canais de mensagens de texto, voz, e-mail e vídeo.

A indústria de comunicações móveis é caracterizada pelo rápido desenvolvimento técnico e a Sinch fortaleceu sua competitividade em 2022 com investimentos em mensagens de próxima geração e inteligência artificial. Também reforçou sua posição de líder de mercado com cinco aquisições em 2021 que praticamente dobraram o lucro bruto da empresa e sua força de trabalho.

A liderança da Sinch em marketing conversacional não é apenas reconhecida pela MarTech Breakthrough Por sua plataforma de conversação baseada em Inteligência Artificial , ela é a única empresa de CPaaS reconhecida no Quadrante Mágico do Gartner, que identifica o mercado onde os aplicativos de software constroem, orquestram e apoiam o desenvolvimento de automatização na comunicação com IA .

A plataforma Sinch tem a capacidade de lidar com técnicas multicanais em uma única linha, criar experiências personalizadas em escala, automatizar o atendimento ao cliente através de bots de autoatendimento e integrar-se facilmente a qualquer software de marketing empresarial existente. Portanto, com a mais ampla oferta de canais do mercado, sua IA conversacional ajuda as empresas a alcançar qualquer cliente, em qualquer lugar. Com uma única API, é possível ajudar uma empresa a adicionar rapidamente novos canais para acomodar as necessidades comerciais ou mudanças no mercado.

A missão do programa anual MarTech Breakthrough Awards é honrar a excelência e reconhecer a inovação, o empenho e o sucesso em uma série de categorias relacionadas a marketing, vendas e tecnologia publicitária, incluindo automação de marketing, pesquisa de mercado e experiência do cliente, AdTech, SalesTech, análise de marketing, marketing de conteúdo e social, marketing móvel e muito mais.

Todas as indicações ao prêmio foram avaliadas por um painel independente de especialistas dentro da indústria MarTech, com os produtos e empresas vencedores selecionados com base em uma variedade de considerações, incluindo inovação, design e experiência do usuário, bem como o avanço tecnológico geral para suas respectivas categorias.

"É uma honra para a Sinch ser reconhecida como a melhor empresa geral de marketing conversacional pelo MarTech Breakthrough Awards", disse Jonathan Bean, Diretor de Marketing da Sinch. "O prêmio demonstra o nível de inovação, trabalho desenvolvido e sucesso em marketing de conversação que a Sinch está alcançando. Na Sinch, passamos um tempo considerável compreendendo as necessidades dos clientes a fim de construir os produtos de IA mais úteis para atender suas necessidades, e ao fornecer soluções de mensagens de qualidade para nossos clientes, estamos ajudando a criar as melhores experiências móveis do mundo".

Sobre a Sinch

A plataforma líder de comunicação em nuvem da Sinch permite que as empresas cheguem a todos no planeta, em segundos ou menos, através de mensagens móveis, e-mail, voz e vídeo. Mais de 150 mil empresas, incluindo muitas das maiores empresas e operadoras móveis do mundo, usam a plataforma de tecnologia avançada da Sinch para se envolver com seus clientes. A Sinch tem sido rentável e tem crescido rapidamente desde sua fundação em 2008. Está sediada em Estocolmo, Suécia, e tem presença local em mais de 60 países. As ações são negociadas na NASDAQ de Estocolmo: XSTO:SINCH. Visite-nos.

Sobre a MarTech Breakthrough

Parte do Tech Breakthrough, uma plataforma líder de inteligência de mercado e reconhecimento pela inovação e liderança tecnológica global, o programa MarTech Breakthrough Awards é dedicado a honrar a excelência em empresas, produtos e pessoas de marketing, publicidade e tecnologia de vendas. O MarTech Breakthrough Awards fornece uma plataforma de reconhecimento público em torno das realizações de empresas e produtos de tecnologia de marketing inovadora em categorias que incluem automação de marketing, AdTech, SalesTech, análise de marketing, CRM, marketing social e de conteúdo, website, SEM, marketing móvel e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar