Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estratégia da Allcare é a venda qualificada por um canal de distribuição preparado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

“É nosso papel entender as novas necessidades e expectativas e atuar com as operadoras no desenvolvimento de produtos cada vez mais qualificados”, destaca Alexandre Coelho

Formado em Marketing com MBA em Gestão Estratégica e Empresarial, Alexandre Coelho, diretor Comercial Nacional da Allcare, atua no mercado de saúde há 24 anos. Na edição de agosto da Revista Cobertura, ele conta como ingressou no mercado de saúde e como busca o equilíbrio entre a vida familiar e a profissional.Alexandre Coelho, diretor comercial da Allcare

Quando perguntado sobre os desafios de sua carreira, ele aponta que a principal busca é atuar no desenvolvimento de um mercado cada vez mais profissionalizado.

“Hoje, com o avanço da comunicação digital, o consumidor está cada vez mais exigente, especialmente na área de saúde, que foi fortemente impactada pela pandemia. É nosso papel entender essas novas necessidades e expectativas e atuar com as operadoras no desenvolvimento de produtos cada vez mais qualificados. Para isso, como gestor comercial, nosso papel é entregar para as operadoras uma venda qualificada por um canal de distribuição preparado e sempre atualizado”.

Para isso, segundo ele, é necessário desenvolver um forte trabalho na melhoria constante da comunicação com o mercado, no desenvolvimento de novas ferramentas de vendas, utilizando todo o potencial da transformação digital, levando conteúdo de qualidade por meio de treinamentos, workshops e palestras por meio de nossos diversos canais exclusivos com o corretor.

“Valorizar essa força de vendas também é de suma importância para nós. Hoje, os nossos corretores parceiros contam com benefícios como Telemedicina, Clube de Vantagens, Corretor Digital (agência on-line de apoio ao marketing local) e canal de atendimento exclusivo para o corretor, entre outros”.

Marcos de uma trajetória

Participar da evolução da Allcare é algo marcante na trajetória de Coelho. “Uma empresa que vem sendo reconhecida em vários aspectos, nos últimos anos, recebendo prêmios como o GPTW de Melhores Empresas para se Trabalhar. Fazer parte dessa trajetória e estar contribuindo para o crescimento da empresa é, para mim, o que coroa todo o esforço desses 24 anos”.

Vale lembrar que, em 2018, Coelho foi convidado por Farias Sousa, que assumiu a presidência da Allcare, a atuar nacionalmente. “Com um plano de expansão bastante concreto, passamos a expandir a atuação da Allcare e, ano a ano, construímos uma grande empresa, com participação em 21 Estados e Distrito Federal, mais de 270 mil clientes e 30 mil corretores parceiros. Em 2020, a Allcare anunciou um novo posicionamento no mercado como Allcare Gestora de Saúde”.

Inclusive, outro marco de sua carreira é a abertura de novas praças. “Iniciar uma nova operação é sempre muito gratificante. Conhecer uma nova cidade, um novo estado, a cultura local e ver a empresa crescer naquela região”, destaca. “Além disso, tenho a alegria de compartilhar a minha vida profissional com profissionais super competentes, pois eu acredito nas pessoas e no relacionamento interpessoal como a melhor forma de atingir os objetivos comuns”, completa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar