Brasil,

HDI Seguros marca presença na 2ª edição do CONGRECOR

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Caroline de Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Eduardo Dal Ri, presidente da companhia, que é uma das patrocinadoras do evento, participará de painel para debater temas relacionados ao mercado

A HDI Seguros, a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, é uma das patrocinadoras da 2ª edição do CONGRECOR, que acontece em 11 e 12 de agosto, no Rio Quente Resorts, situado na Esplanada do Rio Quente, em Goiás (GO). Na oportunidade, representantes da companhia receberão os corretores de seguros em seu estande de 40 m2 para compartilhar informações sobre os produtos e o mercado.

No primeiro dia do evento, 11 de agosto, Eduardo Dal Ri, presidente da companhia, participará do painel Conversando com o Mercado de Seguros, para discutir sobre o atual cenário do setor e a visão de futuro. A HDI Seguros também terá, no dia 12 de agosto, uma sala de negócios dedicada a corretores, que, com inscrição antecipada, poderão acompanhar as palestras de Rafael Ramalho, vice-presidente de Automóvel da HDI Seguros; Carla Oliveira, diretora de Automóvel da HDI Seguros; e Angelo Garcia, diretor Regional de Minas Gerais e Centro-Oeste da HDI Seguros.

“Para a HDI Seguros, é de grande relevância estar presente no CONGRECOR para estreitar o relacionamento com os corretores de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal. É o momento em que poderemos expor todo o nosso portfólio e expertise, além de subsidiá-los com informações sobre mercado e tecnologia, auxiliando para futuras gerações de novos negócios”, comenta Dal Ri.

CONGRECOR

O evento, que está em sua 2ª edição, é coordenado pelos Sincors dos estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e do Distrito Federal. O objetivo é reunir seguradoras e corretores de seguro para promover um amplo debate sobre o segmento, com troca de experiências focadas, principalmente, em tecnologia, empreendedorismo e novas formas e estratégias de negócios.

Para conferir a programação do evento, clique no link site do CONGRECOR.

Serviço

2º CONGRECOR
Data: 11 e 12 de agosto de 2022
Local: Rio Quente Resorts, Goiás (GO)

Painel Conversando com o Mercado de Seguros
Data: 11 de agosto
Horário: das 16h30 às 18h

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 57 filiais e escritórios comerciais e 23 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de quase 30 mil corretores ativos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar