NotreDame Intermédica é uma das operadoras selecionadas pelo Previ-Rio para a adesão do Plano de Saúde do Servidor Municipal

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura

Produtos da operadora garantem até 35% de economia para os beneficiários

A NotreDame Intermédica é uma das duas operadoras de saúde selecionadas pelo Instituto de Previdência e Assistência (Previ-Rio) para oferecer planos de saúde ao servidor municipal. A empresa cumpriu todos os requisitos do edital lançado em Maio de 2021 e oferecerá ao beneficiário uma ampla rede de atendimento na cidade do Rio de Janeiro, além de uma economia de até 35%, em comparação ao outro prestador habilitado há 18 anos. Para dependentes de algumas faixas etárias, o valor é 32% menor. O período de adesão ao Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM) vai de 1º a 21 de agosto e os contratos vão até julho de 2023.

“A NotreDame Intermédica oferece planos que são ideais para os servidores do município do Rio de Janeiro, uma vez que oferecem uma variedade de serviços de saúde de qualidade por um preço justo, incluindo cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia – consultas, exames, internações hospitalares clínicas e cirúrgicas, partos – e cobertura odontológica. O beneficiário poderá optar também por leitos de enfermaria ou apartamento, com coparticipação e possibilidade de reembolso. Atualmente, das 150 mil vidas atendidas na região, 9 mil são do Plano de Saúde do Servidor Municipal”, comenta Luiz Henrique Junior, Gerente Comercial Senior da NotreDame Intermédica no Rio de Janeiro.

A rede própria da operadora no Rio de Janeiro conta hoje com 5 hospitais, 8 centros clínicos, e inaugurou uma mega Unidade Avançada, no bairro Cidade Nova, a apenas 100m da sede administrativa da prefeitura do Rio de Janeiro, que oferece uma variedade de serviços de saúde, como pronto atendimento adulto e infantil, consultas agendadas, atendimentos ambulatoriais nas principais especialidades, exames, pequenos procedimentos, com capacidade para realizar 10 mil consultas no Pronto Atendimento e 12 mil agendamentos por mês, além da rede credenciada.

Principais diferenciais

Os servidores municipais do Rio de Janeiro e seus dependentes que optarem pelos planos da NotreDame Intermédica terão uma cobertura completa de procedimentos e terapias como acompanhamento em nutrição, terapia ocupacional, psicoterapia, fonoaudiologia, procedimentos mais complexos, incluindo transplantes de rim, córnea e medula, e acompanhamento com uma equipe médica multidisciplinar preparada para oferecer todo conforto, suporte e segurança aos pacientes oncológicos em um espaço especializado. Além disso, eles também poderão participar de todos os programas de Medicina Preventiva – área em que a operadora é pioneira no país — tais como oficinas de saúde, grupos terapêuticos e orientações individuais para gestantes, idosos, pacientes com doenças crônicas e casos de alta complexidade.

A Notredame Intermédica oferece também aos seus beneficiários o Interclube, clube de descontos exclusivo, que dá direito a descontos em medicamentos e perfumarias nas maiores redes de drogarias do País, além de inúmeras parcerias com academias, clínicas de estéticas, de vacinas, cursos, viagens, teatro, compras online, restaurantes e outros estabelecimentos da região.

Para facilitar o agendamento de consultas realizar atendimento médico via telemedicina, consultar rede assistencial de médicos e dentistas, solicitar cirurgias e radiologias odontológicas e demais autosserviços, o beneficiário NotreDame Intermédica pode utilizar os canais digitais como o Portal GNDI – site oficial da operadora, que contém também dicas de saúde, notícias atualizadas constantemente para o beneficiário, entre outros — e o GNDI Easy – aplicativo disponível para Android e iOS que contém, também, a carteirinha digital para acessar médicos e dentistas, além de obter descontos em drogarias.