Brasil,

Icatu participa da 14ª edição do Concred

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Debora Farias
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguradora oficial dos congressistas, companhia apresenta conceito “Juntos Somos Mais” e reforça seu compromisso com o setor

A Icatu estará presente no 14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito (Concred 2022), considerado o maior evento do Cooperativismo Financeiro da América Latina. O Concred, que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, em Pernambuco, irá reunir diversos representantes do segmento cooperativista do país para tratar dos desafios do setor e tem como tema central ‘Futuros Plurais e a Essência Humana: horizontes do Cooperativismo Financeiro rumo à sociedade 5.0’.

Pioneira, a Icatu investe há mais de 20 anos no segmento, com capital 100% nacional, e conta com a Icatu Coopera, braço que atende com exclusividade o cooperativismo. “Compartilhamos junto às cooperativas de crédito o propósito de construirmos um país assistido e protegido financeiramente. Diariamente, queremos democratizar esses propósitos e conectá-los através das nossas soluções de seguros de vida e previdência. Assim, construindo um mundo mais igualitário,” afirma o vice-presidente da Icatu, César Saut, que participará do evento com a palestra “Um investimento no seu futuro”, no dia 12 de agosto, às 15h, no Espaço Arena.

No evento, a companhia contará com um estande com atrações lúdicas, apresentando o conceito "Juntos Somos Mais". Dentre as ativações, está a participação de repentistas locais que, por meio de suas músicas, reforçarão os valores do cooperativismo. O estande ainda permitirá que os convidados vivenciem uma experiência de colaboração através do Game Colaborativo, onde os convidados terão que trabalhar em conjunto em prol de um objetivo, reforçando as relações pessoais, de parceria e pertencimento - pilares do cooperativismo.

“Acreditamos que, assim como as cooperativas nascem com um propósito forte e perene, assim também são as seguradoras. Com o conceito de 'Juntos Somos Mais', queremos reforçar a nossa união com o cooperativismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, a produtividade e a sustentabilidade, o individual e o coletivo", conclui o executivo.

Serviço:
Concred 2022
Data: 10 a 12 de agosto
Onde: Recife, Pernambuco.

Programação:

Dia 10/08
Plenárias - 19h às 20h50
Feira de Negócios - 19h às 23h

Dia 11/08
Plenárias -- 09h às 17h
Feira do Negócios - 8h30 às 18h30

Dia 12/08
Plenárias -- 09h às 17h
Palestra César Saut (Icatu) Espaço Arena - às 15h

Feira de Negócios - 8h30 às 18h30


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar