Brasil,

Icatu participa da Expert XP 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nayara Dantas
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Presente no evento desde 2011, seguradora reforça a importância da proteção e do planejamento financeiro junto ao público

A Icatu, pelo 12º ano consecutivo, participa da Expert XP 2022 - o maior festival de investimentos do mundo, promovido pela XP, que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo. Com o propósito de atuar para que cada brasileiro tenha mais tranquilidade financeira e assim, uma melhor qualidade de vida, a companhia acredita na necessidade de disseminar cada vez mais a educação financeira, para que as pessoas entendam o valor e a importância do planejamento financeiro em seu dia a dia.

"A Expert XP é, antes de tudo, um espaço de troca de conteúdo e experiências, o que valorizamos muito na Icatu. Desde 2011 estamos presentes no evento, pois acreditamos no quanto podemos agregar com soluções de proteção e planejamento financeiro, seguindo nosso objetivo de democratizar o acesso aos produtos de seguros de vida e previdência. E sem dúvida, tudo começa através do acesso à informação e da educação financeira, que permitem que as pessoas façam escolhas conscientes para todas as fases da vida”, afirma Guilherme Hinrichsen, Vice-presidente Comercial da Icatu.

A Expert XP 2022 tem como tema central "O Futuro pelo olhar de quem transforma", e reúne grandes especialistas nacionais e internacionais para tratarem sobre investimentos, política, economia, empreendedorismo, ESG e tecnologia. Esse ano o evento conta também com a transmissão ao vivo e gratuita de seus conteúdos através de sua plataforma online.

A parceria entre Icatu e XP iniciou ainda em 2011, no segmento de Previdência, que hoje engloba mais de 70 mil clientes e 71 fundos. Já em 2020, a XP passou também a comercializar os produtos de Seguros de Vida da Icatu, reforçando a proximidade e a sinergia entre as duas empresas.

Serviço:
Expert XP 2022
Data: 2, 3 e 4 de agosto
Local: São Paulo Expo (SP)
Acesse a programação completa e informações sobre compra de ingressos em: www.expertxp.com.br

Sobre a Icatu

A Icatu é uma das maiores seguradoras do Brasil, uma empresa de 30 anos com capital 100% nacional. Líder no segmento, é a maior entre as seguradoras independentes, considerando o consolidado das suas linhas de negócio em Seguros de Vida, Previdência e Capitalização. Está presente em todo o território nacional por meio de 38 filiais e possui mais de 8 milhões de negócios ativos. A Icatu se posiciona como uma empresa de pessoas para pessoas, cujo propósito é atuar para que cada brasileiro tenha mais tranquilidade financeira, e, assim, uma melhor qualidade de vida, a vida toda. Seu portfólio traz uma arquitetura de soluções completas para Vida com APIs para conexão com diferentes plataformas digitais e insurtechs. Possui o mais robusto e diversificado marketplace de Previdência do país: são mais de 390 fundos de 130 dos melhores gestores. Em Capitalização, registrou crescimento de 13% no ano passado. Também atua com Gestão de Recursos e Fundos de Pensão, administrando ativos e recursos de terceiros que ultrapassam R$ 70 bilhões. Em 2021, foi eleita, pela terceira vez consecutiva, a melhor seguradora em atendimento ao cliente pelo instituto Mesc, e, pela sétima vez, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Ranking do GPTW. Somos a Icatu. Vida. Pra toda vida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar